• NOTICIAS

      29/08/2015 | La Maison Cambuí

      La Maison Cambuí lança o novo queridinho das hamburguerias

      Antenada nas tendências do mercado e atenta ao gosto dos clientes, a padaria La Maison acaba de lançar o pão de brioche para hambúrguer. O brioche, considerado uma Viennoiserie (nome que a massa recebe em francês), possui uma massa rica em ovos, manteiga, leite e um pouco de açúcar. Sua utilização em lanches salgados vem ganhando o gosto de chefs e de hamburguerias pela característica amanteigada e aveludada que o pão confere ao resultado final dos lanches.

      “Testei o pão e me surpreendi com o sabor e a leveza, porque o brioche costuma ser mais pesado que o comum. Vamos usar para fazer o lanche “Procurado” do mês de setembro e também estamos testando uma versão em formato de cachorro quente para colocar mais uma opção de pão. Com certeza será o pão mais saboroso do nosso cardápio”, pontua o chef Pedro Brocchi da lancheria Street Owners, recém inaugurada no Cambuí e que já usa o pão australiano da La Maison para fazer o lanche de hambúrguer.

      O pão de brioche para hambúrguer é produzido às quartas-feiras e tem validade de 5 dias. “Esse pão não fica duro com o passar dos dias e o cliente também pode ligar e encomendar”, explica Gustavo Hilkner Oliveira, proprietário da padaria.


      Sobre a La Maison:

      A unidade Campinas possui um ano e está localizada ao lado do clube Regatas, no Cambuí na charmosa Rua Maria Monteiro.

      A padaria oferece diversos tipos de pães (branco e integrais, croissants simples ou recheados), lanches e uma variedade de doces, tortas e bolos caseiros e confeitados. Tudo isso num espaço que conta com um projeto arquitetônico clássico com instalações modernas, distribuído em seus 280 m2 – incluindo térreo e um mezanino, que pode funcionar para eventos especiais, como aniversários e cafés da tarde.

       

      Serviço:

      Panificadora La Maison - Rua Maria Monteiro, 1.090 – Cambuí – Fone: (19) 3254-2652

      Aberta todos os dias, das 6h às 21h - Estacionamento no local





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •