• NOTICIAS

      14/09/2015 | Stética Avançada

      STÉTICA AVANÇADA INAUGURA EM PAULÍNIA NO  DIA 14

      Aparelhagem moderna com tecnologia de ponta e profissionais especializados, são alguns dos diferenciais da Stética que elegeu Paulínia para abrir sua primeira filial

      Paulínia vai ganhar uma Unidade da clínica STÉTICA AVANÇADA. A matriz em Campinas no bairro Cambuí, completou 12 anos no mercado de beleza e já atendeu mais de 50 mil pessoas. Com uma completa infraestrutura, aparelhos sofisticados e tecnologia de ponta, a clínica possui diferenciais que deve atrair um público que hoje costuma se deslocar para Campinas em busca de um tratamento mais eficaz.

      Paulínia é uma importante cidade da região metropolitana de Campinas que está em constante crescimento. Possui um polo petroquímico que é referência no país e já é a sétima maior renda per capita do Brasil. Por esses motivos foi escolhida para receber a primeira filial do Centro de Stética. “Além de ser uma um cidade importante, já temos um fluxo considerável de clientes da região. Queremos proporcionar mais conforto evitando esse deslocamento”, pontua Vera Steinberg, sócia-proprietária da Stética.

      Localizada no Jardim Nova Paulínia, a clínica reúne um time de profissionais especializados, altamente treinados, e que há anos atuam na matriz. “Escolhemos com muito rigor e carinho a equipe de fisioterapeutas e esteticistas para assumir a nova unidade. Estamos levando além dos profissionais, o mesmo ambiente familiar da matriz, o atendimento personalizado e a pontualidade, marca registrada da Stética”, diz Vera.

      A gama de tratamentos é bem completo e sempre renovado de acordo com as tendências e novidades do mercado, como o laser de depilação com ponteira gelada, rejuvenescimento e manchas, rádio frequência tripolar e a Criolipólise, essa última indicada para gordura localizada. A “Criolipólise é um tratamento que utiliza o congelamento como princípio, ou seja, o resfriamento atinge as células de gordura a temperaturas negativas, rompendo-as completamente, sendo então expelidas pelo organismo de forma natural, e os resultados começam a aparecer após 30 dias, sendo totalmente visíveis em 90 na maioria das vezes, isso em apenas 1 sessão”, explica Vivian Motta, também sócia da clínica.

      Para a unidade Paulínia, a Stética adquiriu um equipamento para o tratamento Criolipólise de última geração, certificado pela Anvisa e internacionalmente reconhecido.
       
      Uma ampla casa foi escolhida para abrigar a filial de Paulínia que funcionará de segunda a sábado e vai oferecer promoções e pacotes especiais.
       

      Serviço

      Centro de Stética Avançada

      Av. Getúlio Vargas, 33 – Jd. Nova Paulínia

      Fone: 3833.2444

      Horário de Funcionamento – de segunda a sexta das 8h às 19h30 e sábados das 8h às 13h





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •