• NOTICIAS

      19/09/2015 | Campinas Food Truck no Parque Ecológico

      CRCVB apoia o Festival de Food Trucks do Interior de São Paulo

      Evento será realizado neste final de semana, dias 19 e 20 de setembro

      A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo de Campinas, com o apoio do CRCVB (Campinas e Região Convention & Visitors Bureau), realiza neste final de semana o Festival de Food Trucks do Interior de São Paulo. O evento terá a presença de mais de 20 food trucks, além de tendas, e acontecerá no sábado, 19, e no domingo, 20, das 12h às 19h, no Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim.

      O cardápio contará com pizzas, hot dogs, massas, lanches, culinária vegana, mexicana, argentina, salgadinhos, entre outras opções. Para doces e sobremesas, haverá sugestões como picolé, pudins, canoles, cupcakes e muito mais.

      Para beber, os pontos de venda terão chopp Brahma, Baden Baden e cervejas artesanais. Além da presença de renomados food trucks de São Paulo e Campinas como 'Massa na Caveira', 'Só Coxinhas', 'Speedy Joe', 'Grab a Dog' e 'El Favorito', o Festival terá novidades e criatividade para agradar a todos os paladares.

      Os preços, acessíveis, irão variar entre R$ 6,00 e R$ 25,00. Durante o evento, haverá programação musical com bandas e Djs. No sábado, o som ficará por conta da Banda Massiva, Grupo de Violas e Banda Decisão Brasil, e no domingo será a vez da apresentação do DJ Barata com um repertório versátil, e Rock Marise, entre outras atrações.

      O Festival será realizado em um amplo espaço do Parque Ecológico, com mais de 500 metros de área coberta, onde serão instaladas mesas e cadeiras para atender os visitantes. As secretarias de Serviços Públicos e de Cultura também apoiam a iniciativa.

      A intenção é democratizar a gastronomia com opções de food trucks a preços acessíveis. Ao mesmo tempo, motivar famílias, jovens, crianças e idosos a ocuparem os parques e espaços públicos.

      Serviço

      Campinas Food Truck

      Data: 19 e 20 de setembro (sábado e domingo)

      Horário: das 12h às 19h

      Local: Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim

      Endereço: Rod. Heitor Penteado, km 3,2

      Entrada: franca

      Estacionamento gratuito



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •