• NOTICIAS

      29/09/2015 | Circo Zanni

      Circo Zanni comemora 10 anos de existência com uma temporada gratuita

      Lona estará montada no estacionamento do Shopping Iguatemi. Ingressos devem ser retirados uma hora antes dos espetáculos, na bilheteria do Circo.

      Ao completar 10 anos de intensa trajetória artística, o Circo Zanni estreia em Campinas no dia 03 de outubro para 10 (dez) apresentações gratuitas ao público, na sua lona montada no estacionamento do Shopping Iguatemi (acesso pelo estacionamento do Carrefour - Av. Iguatemi, 777 – Vila  Brandina).

      O Circo funcionará aos sábados e domingos com sessões às 17h e 19h30, e na segunda-feira, 12 de outubro, encerramento a temporada no Dia das Crianças com duas sessões especiais, às 11h e às 16h. Os ingressos deverão ser retirados com uma hora de antecedência na bilheteria do Circo. Os ingressos são limitados a um par de convites por pessoa,  respeitando-se a ordem de chegada e a limitação da capacidade da lona, de até 350 pessoas.

      O espetáculo foi criado e tem a direção artística de Domingos Montagner, ator brasileiro de teatro, circo e televisão (entre os trabalhos realizados na TV Globo estão Sete Vidas, Joia Rara, Gonzaga – de pai para filho, Salve Jorge, O Brado Retumbante e Cordel Encantado), além de empresário e teatrólogo.

      Sobre o espetáculo

      O espetáculo faz uma retrospectiva comemorativa com alguns de seus números mais simbólicos em seus 10 anos de existência, mas também apresenta novidades no picadeiro. O show, com duração de 80 minutos, é conduzido por uma banda, ao vivo, com a interpretação dos artistas da companhia e dos músicos convidados.

      Entre os números há criações, como a dança da corda, inspirada na cultura cigana, o malabarismo musical, as acrobacias com humor, a dança no movimento aéreo e os divertidos palhaços.

      Entre artistas e músicos são 11 pessoas em cena. No elenco, Bel Mucci, Daniel Pedro, Erica Stoppel, Fernando Sampaio, Luciana Menin, Maíra Campos, Marcelo Lujan e Pablo Nordio, além dos artistas convidados Fernando Paz, Nereu Afonso e Daniela Rocha.  A direção musical é assinada por Marcelo Lujand e a direção técnica por Pablo Nordio.  As apresentações contam com o apoio da Lei Federal de Incentivo a Cultura (Lei Rouanet) e patrocínio da Ticket.

      Sobre o Circo Zanni

      O Circo Zanni foi criado em 2004 por nove artistas de formação diversificada. Os criadores do projeto tiveram tanto a influência dos artistas circenses da lona e da itinerância, como a experiência do teatro de rua, do palco italiano, da dança e da música popular.

      Os espetáculos do Circo Zanni apresentam o risco e a proeza do circo de forma poética e com muito humor. Os artistas apresentam-se imperfeitos, humanos e, também, heróis. Assim comunicam-se com o público, alcançando êxitos reconhecidos não só no âmbito do circo como também no teatro e na música.  

      O resultado destes anos de trabalho traduziu-se numa linguagem que engrandece o valor da presença do artista no picadeiro. Sobrepondo a tendência de grandes encenações do circo contemporâneo, os artistas buscam resgatar a importância dos espetáculos circenses no cotidiano cultural da cidade.

      Sobre a Ticket

      Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 39 anos no país, a empresa também ampliou seu leque de atuação com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car, Ticket Transporte e Ticket Cultura. Com abrangência nacional, a Ticket atende a 70 mil empresas-clientes e mais de 5 milhões de usuários, com 4,3 milhões de cartões eletrônicos em operação aceitos em uma rede de 320 mil estabelecimentos credenciados em 4,8 mil municípios brasileiros.

      A Ticket, parte do grupo Edenred, que também integra as empresas Accentiv´Mimética e Repom, conquistou a certificação ISO 14001 e foi eleita 17 vezes uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, de acordo com ranking do Great Place to Work. A Ticket foi eleita também uma das melhores empresas para se trabalhar na América Latina em 2014 e 2015. A companhia recebeu 7 vezes o prêmio ‘’Fornecedores de Confiança’’ como uma das Fornecedoras com maior grau confiabilidade de seus clientes, além de considerada a Top Of Mind de RH na categoria Benefício Refeição, por 15 vezes.

      Sobre a Edenred

      A Edenred, responsável pela criação do Ticket Restaurant® e líder mundial do setor de serviços pré-pagos para empresas, concebe e desenvolve soluções que melhoram a performance corporativa e aumentam o poder aquisitivo da população.

      As soluções oferecidas pela Edenred garantem que as verbas concedidas pelas empresas sejam destinadas a um uso específico e permitem gerenciar benefícios ao trabalhador (Ticket Restaurant®, Ticket Alimentação, Ticket CESU, Childcare Vouchers etc), gestão de despesas corporativas (Ticket Car, Ticket Cleanway, Repom etc) e incentivos e fidelidade (Ticket Compliments, Ticket Kadéos etc).

      O Grupo oferece também produtos que auxiliam as instituições públicas no gerenciamento de Programas Sociais Públicos. Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 42 países e conta com mais de 6 mil colaboradores, cerca de 660 mil clientes (empresas e municipalidades), 1,4 milhão de estabelecimentos credenciados e 41 milhões de usuários. Em 2014, o volume de cartões e vouchers emitidos pela Edenred totalizou 17,7 bilhões de euros, sendo 60% em países emergentes. Ticket Restaurant® e outras denominações de programas e serviços oferecidos pela Edenred são marcas registradas pertencentes ao Grupo Edenred.

      Serviço

      Circo Zanni

      Local: Boulevard Iguatemi Campinas (entrada pelo estacionamento do Carrefour) - Av. Iguatemi , 777 – Vila  Brandina – Campinas.

      Sessões:

      Sábados e domingos, (03/04/10 e 11/10) às 17h e 19h30

      Segunda-feira, feriado de  12/10 – sessões às 11h e 16h

      Entrada gratuita. Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência na biheteria do circo, sendo limitados a um par de convites por pessoa, respeitando-se a ordem de chegada e a limitação da capacidade da lona.

      Censura: livre

      Ficha Técnica

      Concepção e direção artística: Domingos Montagner

      Direção musical: Marcelo Lujan

      Direção técnica: Pablo Nordio

      Elenco:

      Bel Mucci, Daniel Pedro, Erica Stoppel, Fernando Sampaio, Luciana Menin, Maíra Campos, Marcelo Lujan, Pablo Nordio.

      Atores convidados: Fernando Paz, Nereu Afonso e Daniela Rocha





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •