• NOTICIAS

      02/10/2015 | Splash Models da artista Gisela Pizzatto

      Exposição "Splash Models" retrata top models que marcaram época

      De sua paixão pela aquarela e fascinação pela beleza e pelo mundo da moda, nasceu a série SPLASH MODELS, da artista Gisela Pizzatto, que fica em exposição na Livraria Saraiva do Iguatemi, de 9 a 22 de outubro. As ilustrações retratam, de forma delicada e impactante, Top Models que marcaram a história da moda, desde os anos 30/40 até hoje.

      A exposição conta com 31 peças da ilustradora e professora Gisela, que uniu a delicadeza de seu traço à nanquim com a leveza e espontaneidade da aquarela, criando um desfile único, que transborda beleza e graça.
       

      SERVIÇO

      Vernissage: De 9 a 22 de outubro

      Local: Livraria Saraiva (Shopping Center Iguatemi Campinas - Av. Iguatemi, 777)

      Informações pelo tel.: 19 3342-2992 ou atendimento@anima.art.br

      Link: https://www.facebook.com/events/384868871706617/

      As modelos estarão em exposição na livraria do dia 09 a 22 de Outubro.

      Entrada GRATUITA.

       

      REALIZAÇÃO

      ÂNIMA ACADEMIA DE ARTE

      Em Latim, anima significa "alma", "sopro de vida", mas também pode significar "indivíduo". Este significado foi muito importante na escolha do nome da nossa academia de Arte, fundada por artistas que acreditam na Arte como elemento presente em todos, um poderoso instrumento de expressão para o indivíduo e que é capaz de trazer tanto realização pessoal quanto profissional.

      A ÂNIMA surgiu como uma ideia para inovar o mercado de cursos de arte na região de Campinas, oferecendo vários cursos ministrados por profissionais jovens, mas que estão em atividade há vários anos. Dessa maneira é possível aliar experiência à modernidade, criando um ambiente didático produtivo, dinâmico e atual.

       
      Para mais informações sobre a escola e os cursos, acesse: www.anima.art.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •