• NOTICIAS

      02/10/2015 | MRV Engenharia 36 anos

      Para comemorar seus 36 anos, a MRV Engenharia realiza promoção que vai dar um apartamento de presente

      A MRV Engenharia completa 36 anos de fundação hoje, dia primeiro de outubro, e para comemorar, a construtora lança a promoção “Se esse apê fosse meu” que vai premiar um internauta com um apartamento com dois quartos, em condomínio fechado e com área de lazer.

      Para participar da promoção o internauta deve ter mais de 18 anos e realizar um cadastro no site www.mrv.com.br/promocao, aceitar os termos do regulamento e escolher uma das 10 fotos disponíveis para completar a frase “Se esse apê fosse meu” que depois deve ser compartilhada com os amigos. Segundo Rodrigo Resende, diretor de Marketing da MRV, a proposta da construtora é fazer uma brincadeira onde o internauta contará com opções divertidas como: juntaria as escovas, teria festa todo dia, a família poderia aumentar, daria adeus à sogra, entre outras.

      Após a finalização desta etapa, o gerador fornecerá um número composto de seis dígitos (sendo 01 algarismo correspondente à série e 05 relativos ao número de ordem) por meio do qual o internauta estará apto à concorrer ao sorteio de um apartamento com dois quartos que será realizado pela Loteria Federal no mês de novembro.

      A promoção teve inicio dia 01 de outubro e se encerra no dia 10 de novembro. O regulamento da promoção “Se esse apê fosse meu” está disponível no site www.mrv.com.br/promocao ou na página da empresa no facebook www.facebook.com/mrvengenharia

      Líder do mercado no segmento de imóveis econômicos, a MRV Engenharia não para de bater marcas quando o assunto é presença nas mídias sociais. A construtora atingiu novo recorde de seguidores do segmento imobiliário e alcançou o número de 3 milhões de seguidores nas redes sociais.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •