• NOTICIAS

      05/10/2015 | Galleria Shopping - #mindfulness

      Galleria Shopping recebe palestra sobre "mindfulness" para o gerenciamento do stress

      Encontro com a coach Regina Giannetti Dias Pereira acontecerá na Livraria da Vila no dia 7 de outubro, quarta-feira, das 19h30 às 21h, com entrada gratuita

      O Galleria Shopping sedia no dia 7 de outubro, quarta-feira, a palestra "Mindfulness - Menos stress e preocupação, mais foco e equilíbrio emocional", com a coach Regina Giannetti Dias Pereira. O encontro, que terá entrada gratuita, acontecerá das 19h30 às 21h no auditório da Livraria da Vila, localizada no primeiro piso do shopping.

      As inscrições podem ser feitas da administração do Galleria (segundo piso, próximo à praça de alimentação), de segunda a sábado das 9h às 21h e no domingo, das 14h às 20h, até o término das vagas, que são limitadas. 

      A palestra mostrará como o "mindfulness", prática utilizada pela Neurociência, a Psicologia e a Medicina para o gerenciamento da atenção, do stress e das emoções, pode ajudar as pessoas a melhorar a qualidade de vida e a efetividade no trabalho diante da correria do dia a dia e da vida atribulada comum aos tempos atuais.

      "A vida moderna nos coloca num turbilhão de informações, acontecimentos, mudanças e demandas que provocam agitação mental, ansiedade e stress", diz Regina. "A prática de mindfulness nos permite criar um estado mental no qual podemos observar o turbilhão sem nos envolver com ele. Isso nos dá mas clareza para fazer escolhas e tomar decisões e equilíbrio emocional para lidar com os desafios da vida".

      O programa abordará os temas: "como anda a nossa mente na correria da vida"; "o que é mindfulness e por que sua prática está se popularizando no mundo"; "como o mindfulness nos ajuda a gerenciar a atenção, as emoções e o stress"; "experimentando o mindfulness; como praticá-lo no dia a dia".
       

      Sobre a palestrante - Regina Giannetti Dias Pereira, dirigente da Training Your Mind,  atua como coach e facilitadora de treinamentos comportamentais em gerenciamento da atenção e das emoções, liderança e comunicação interpessoal. É instrutora profissional de mindfulness formada pelo Centro Mente Aberta da Universidade Federal de São Paulo. Tem formação em coaching pelo Integrated Coaching Institute; certificação na metodologia DISC de análise comportamental pela Etalent; graduação nos Seminários Insight I, II e III. Com 30 anos de vida profissional, formada em Jornalismo pela Universidade de São Paulo, fez carreira executiva na Editora Abril. Tem trabalhos realizados para organizações como Volkswagen, Sebrae, Prodesp, Unimed, Sesc Rio, Rede Globo, Gol, TAM, Iguatemi, Tigre, Banco Espírito Santo, Tivit, AON Afinnity, Cyrela e Grupo Ticket, entre outras.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •