• NOTICIAS

      06/10/2015 | The Lord’s Pub agora também no almoço

      The Lord’s Pub abrirá durante a semana e aos sábados com almoço

      Como menu express e buffet de salada incluso em todos os pratos do cardápio, local oferece opções à partir de R$19,90

      Durante o happy hour, tomar um chope e petiscar uma porção de fritas é um dos rituais clássicos no The Lord’s Pub, localizado no Cambuí. Cada vez mais, fazer um pit stop no meio do expediente está se tornando também uma boa pedida. Pensando nisso, no lugar dos petiscos, entram em cena à partir do dia 5 de outubro, durante o almoço, de segunda-feira a sábado, opções de pratos e buffet de salada.

      No cardápio criado pelo chef Thiago Borim, o cliente poderá escolher o prato à la carte e dentro do valor já está incluso o buffet de saladas. Dentre os destaques, tem uma sugestão em cada dia da semana que tem desde pratos básicos como o Steak Parmegiana, Frango Parmegiana ou strogonoff até o mais elaborados como o Clássico do Lord, que é um steak de fraldinha com o toque especial do chef, acompanhado de arroz branco, feijão, farofa da casa, ovo frito e vinagrete e a Fraldinha à Carreteiro, que é um steak de fraldinha grelhado, acompanhado de arroz carreteiro e fritas, etc.

      Além do prato do dia, o cliente pode escolher entre as sugestões do chef que tem pratos com carne, frango, peixe e massas. Destaque para as opções exclusivas: Pappardelle com camarão com a sabororosa manteiga trufada servido com camarões médios e cogumelo shitake salteados com um leve toque de alho, guarnecidos com manjericão e tomate cereja fresco e o Filetto Especiale, que é um prato exclusivo com filé mignon coberto com presunto parma, queijo brie e gratinado com parmesão, acompanhados de arroz branco e fritas.

      “A ideia é servir diariamente pratos que atendem desde um menu básico e acessível, com pratos do dia a dia até pratos mais elaborados com uma receita exclusiva que remete ao nome da casa”, conta o Chef Thiago Borim.

      Para os apaixonados por hambúrguer, a casa também oferece opções. Já os que procuram a opção mais saudável, durante o almoço terá ainda a opção de monte o seu prato, com a proteína e uma variedade de guarnições e acompanhamentos.

      Serviço:

      The Lord’s Pub

      Tel.: (19) 98375.0025

      Site: www.thelordspub.com.br

      Endereço: Rua Américo Brasiliense, 350

      Horário de funcionamento do almoço: de segunda-feira à sábado, das 11 às 15 horas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •