• NOTICIAS

      08/10/2015 | EXPO D. PEDRO DIVULGA AGENDA DE EVENTOS

      EXPO D. PEDRO DIVULGA AGENDA DE EVENTOS DE OUTUBRO 2015

      O Expo D. Pedro, espaço multiuso para eventos, localizado em Campinas, interior de São Paulo, receberá neste mês de outubro, diversos eventos como, congressos, palestras, shows, treinamento e evento social. Confira as datas e programação:

       

      Jantar e Baile de Gala do Dia do Médico

      A Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas comemora 90 anos de existência e realiza o tradicional Jantar de Gala do dia do médico. Na ocasião será apresentado um espetáculo musical que conta em detalhes a trajetória da banda mais marcante de todos os tempos, os Beatles e a apresentação de um DJ que tocará um repertório vasto com todos os tipos de músicas para todas as idades.

      Data: 17 de outubro de 2015

      Horário: das 21h às 4h

      Local: Centro de Convenções

      Informações: http://expodpedro.com.br/agenda-de-eventos/2015-10-17#agenda

       

      XVII Congresso ABRAVES 2015 – Suinocultura em Transformação

      O 17º Congresso da ABRAVES, promovido pela Associação Brasileira de Veterinários Especialistas em Suínos, tem o objetivo de levar informações técnico-científicas relacionadas às mais diferentes especialidades da suinocultura, e tem o compromisso de deixar a suinocultura mais fortalecida tanto técnica quanto qualitativamente. O evento proporcionará trocas de experiências e informações e reunirá empresas, produtores, consumidores e a comunidade científica, envolvendo toda a cadeia produtiva do setor.

      Data: 20 a 23 de outubro de 2015

      Local: Centro de Convenções e Centro de Exposições

      Informações e inscrições: http://expodpedro.com.br/agenda-de-eventos/2015-10-20#agenda

       

      Seminários Enfoque – A Nova Gestão

      A Enfoque Palestras tem o objetivo de auxiliar as organizações que necessitam contratar palestrantes, mas ainda não sabem como executar essa tarefa e qual profissional contratar. A preocupação da Enfoque é conhecer o evento e a necessidade de cada empresa e, a partir daí, recomendar o palestrante ideal para a ocasião.

      O time de palestrantes da Enfoque é muito qualificado e bem diversificado, capaz de atender inúmeros temas e formatos de evento.

       
      Data: 24 de outubro de 2015

      Horário: das 7h30 às 18h

      Local: Centro de Convenções

      Informações: http://expodpedro.com.br/agenda-de-eventos/2015-10-24#agenda

       

      Show do Daniel

      Para celebrar seus 30 anos de carreira com fãs de Campinas e região, o cantor sertanejo Daniel se apresenta no Expo D. Pedro, em show inédito que marca a segunda edição do Encontro de Violas do Projeto Arte do Bem  2015, acompanhado da Orquestra Paulistana de Viola Caipira. As canções são mescladas entre sucessos como “Hoje eu sei”, “Rosto molhado”, “Só dá você na minha vida” e “Minha estrela perdida”, todas da época com o parceiro João Paulo. Além disso, estão incluídos hits da carreira solo como “Adoro amar você”, ”Declaração de amor” e “Fale um pouco de você”, e as mais atuais como “Meu mundo e nada mais”.

      O Projeto Arte do Bem, além de promover a cultura, beneficia diretamente sete mil pacientes em tratamento ou acompanhamento no Boldrini. A instituição receberá os recursos arrecadados com a venda dos ingressos do show. O evento tem patrocínio da ABL do Brasil e produção da Articular.

       

      Data: 29 de outubro de 2015

      Horário: Abertura da casa às 20h – Show 21h30

      Local: Centro de Convenções

      Ingressos: http://www.guicheweb.com.br/evento/2178

      Informações: http://expodpedro.com.br/agenda-de-eventos/2015-10-29#agenda

       

      Show do Jota Quest

      Os fãs da banda Jota Quest já podem garantir seus ingressos para o show que o Projeto Arte do Bem traz para Campinas e região. O grupo de rock se apresenta dia 30 de outubro, às 23h, no Expo D. Pedro. Toda a renda obtida com a venda de ingressos será destinada ao Hospital  Boldrini.

      Há um ano e meio na estrada com a turnê de seu mais recente CD "Funky Funky Boom Boom", os caras do Jota Quest não param, e prometem novo álbum para o segundo semestre de 2015.

      Com mais de 150 apresentações desde a estreia, em março de 2014, tendo passado por 17 capitais e diversas cidades do interior, o "Baile da Pesada" dos mineiros segue na onda dançante que embala seu último álbum de estúdio, e apresenta, além dos novos hits, releituras suingadas para seus grandes sucessos, recriando o ambiente quente e divertido dos bailes-black dos anos 70/80, apoiados por cenário e iluminação retro-futurista.

      O evento tem patrocínio da Sotreq e produção da Articular.

       
      Data: 30 de outubro de 2015

      Horário: Abertura da casa às 21h30 – Show 23h

      Local: Centro de Convenções

      Ingressos: http://www.guicheweb.com.br/evento/2179

      Informações:  http://expodpedro.com.br/agenda-de-eventos/2015-10-30#agenda

       

      Sobre o Expo D. Pedro:

      O Expo D. Pedro é a mais nova alternativa para a realização de eventos na Região Metropolitana de Campinas. Com planta inteiramente horizontal e acessível, o espaço é multiuso e ideal para qualquer tipo de evento.

      Recentemente, o local passou a contar com nova direção e recebeu investimentos em infraestrutura e inovação. O espaço oferece 13.000 m² de área total, sendo 7 mil m² para exposições e 5 mil m² para convenções, em um ambiente climatizado e com 8m de pé direito, facilitando a montagem dos mais diversos formatos, como feiras, congressos, convenções, reuniões e treinamentos corporativos para até 2 mil pessoas e, shows e eventos culturais para mais de 5 mil pessoas. Além disso, conta com salas moduláveis para auditórios e pequenos eventos com até 100 pessoas.

      O grande diferencial do Expo D. Pedro, é que além de ser um espaço multiuso, conta com diversas facilidades, como estar anexo ao complexo de um dos maiores shopping centers da América Latina, próximo ao Aeroporto Internacional de Viracopos e das principais rodovias que cruzam o estado de São Paulo, possuir 8 mil vagas de estacionamento de baixo custo e, oferecer serviços de táxi, heliponto e ônibus urbanos.

      EXPO D. PEDRO

      Av. Guilherme Campos, 500, Bloco II (Anexo ao Parque D. Pedro Shopping).

      Campinas/SP - (19) 3112-4700

      www.expodpedro.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •