• NOTICIAS

      19/10/2015 | Bonelli Restaurante anuncia nova carta de vinhos

      Bonelli Restaurante anuncia nova carta de vinhos compatível aos novos hábitos de consumo

      Diante do cenário de recessão econômica e aumento de impostos da bebida, o Bonelli traz nova carta com preços acessíveis sem perder a qualidade

      Para continuar possibilitando a degustação de um bom vinho sem comprometer as contas, o Bonelli Restaurante fez uma atualização em sua carta de vinhos, que se adequa à nova realidade econômica do país. Após um período de pesquisas e negociações com importadoras, o restaurante separou 89 rótulos que atendem um melhor custo benefício. A proposta é diminuir a margem de lucro e manter o cliente em tempos de crise, deixando o preço do vinho mais baixo para acompanhar a tão apreciada pizza da casa e os pratos à la carte, no jantar.

      Conforme anunciado em 31 de agosto, o novo modelo de tributação da bebida incide sobre vinhos nacionais, do Mercosul, e de outros países, e cria um imposto extra de 10% sobre o valor de cada rótulo. Pensando nisso, o Bonelli Restaurante procurou maneiras de se adequar aos novos hábitos de consumo dos brasileiros, sem deixar de levar ao cliente produtos de qualidade.

      “Em relação aos vinhos, obter qualidade com custo baixo é bem complicado, mas fizemos uma busca minuciosa, um verdadeiro garimpo, para chegar a um resultado muito satisfatório, principalmente por concluirmos em baixar nossas margens em até 20%, tudo isso para oferecer ótimas opções”, explica Silvio Bigon, proprietário do Bonelli Restaurante.

      Nessa nova carta há vinhos provenientes do Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Estados Unidos, França, Itália, Portugal e Espanha. Houve um reforço em rótulos com 375 ml, uma vez que são opções que exigem menor investimento, e é possível apreciar a bebida a partir de 26 reais. Alguns dos destaques são: vinho francês de Bordeaux por 88 reais, ou ainda um Chianti da Toscana (Itália) por 70 reais, e também um Argentino, de Mendoza por R$ 46.

       
      Sobre o Bonelli Restaurante

      Localizado no tradicional bairro Taquaral, o Bonelli Restaurante vai completar 11 anos em 2015. É referência em Campinas pela variedade no cardápio e também conhecido como um dos principais endereços para almoço por quilo da cidade. O almoço é servido no sistema self service e apresenta mais de 150 opções, com destaque para alguns pratos, como Arroz ao Funghi, Salmão grelhado, Linguado grelhado, diversos tipos de carnes na churrasqueira, buffet de massas preparadas na hora, o balcão de comida japonesa, entre outros.

      No jantar, oferece um sistema à la carte com menu bastante diversificado, incluindo entradas, porções, massas, risotos, carnes, peixes, além das tradicionais e variadas pizzas, que ainda podem ser pedidas pelo sistema delivery por telefone ou pela internet.

      O restaurante dispõe de 200 lugares, que acomodam confortavelmente grupos grandes, em um ambiente moderno, clean e com diversidade de opções no cardápio. No jantar, a cozinha, sob o comando do chef Neymar Strack, elabora diversas surpresas. No almoço, o comando é de Edna Pinheiro, com pratos especiais que também incrementam o cardápio.

      Serviço:

      Restaurante e Pizzaria Bonelli

      Local: Av. Barão de Itapura, 2662, Taquaral - Campinas

      Telefone: (19) 3243-1133

      Horários de funcionamento: segunda a sexta - das 11h30 às 15h e das 18h à 0h; sábados - das 11h30 às 15h30 e das 18h à 1h; domingo - das 11h30 às 15h30 e das 18h à 0h





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •