• NOTICIAS

      20/10/2015 | Abrasce premia o Iguatemi Campinas

      Abrasce premia o Iguatemi Campinas pela realização da exposição  "Experiência Escher"

      Mostra promovida em 2014 reproduziu o universo lúdico do famoso artista gráfico holandês Maurits Cornelis Escher e atraiu mais de 115 mil visitantes
       

      A exposição "Experiência Escher", que reproduziu o universo lúdico do famoso artista gráfico holandês Maurits Cornelis Escher e atraiu mais de 115 mil visitantes em 2014, rendeu ao Iguatemi Campinas o Prêmio Abrasce Marketing Eventos e Promoções, categoria prata. A premiação foi entregue no último dia 7, em São Paulo.

      Realizada de 30 de agosto a 28 de setembro de 2014, a exposição convidava os visitantes a interagir e vivenciar o universo lúdico do artista, por meio de instalações e 16 fac-símiles trazidos diretamente da Escher Foundation, da Holanda.

      "Podemos dizer que a mostra foi um marco para Campinas ao proporcionar conteúdo artístico internacional de qualidade dentro de um shopping. Estamos muito felizes com esse reconhecimento", afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Carolina Bonafé.

      Além do prêmio referente ao Iguatemi Campinas, a Iguatemi Empresa de Shopping Centers obteve mais duas premiações na mesma categoria: ouro pela SP-Arte Brasília (Iguatemi Brasília) e prata pelo Aniversário de 15 anos do Shopping Pátio Higienópolis.

      O Prêmio Abrasce visa reconhecer e incentivar projetos desenvolvidos por shopping centers de todo o Brasil filiados à Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers) e tem como objetivo reforçar a importância da indústria de shopping centers como um agente de transformação da realidade social, ambiental e econômica do país, tendo em vista sua intensa relação com a comunidade, o meio ambiente e as pessoas. No total, foram premiados 30 projetos, dentre 128 inscritos, nas categorias Expansão & Revitalização, Newton Rique de Sustentabilidade, Prêmio Abrasce Marketing Campanhas Institucionais e Prêmio Abrasce Marketing Eventos e Promoções.

      Em 2014, o Iguatemi Campinas já havia sido premiado.  O shopping foi um dos vencedores na categoria Prêmio Newton Rique de Sustentabilidade, pelo importante trabalho que vem sendo realizado desde a construção da Estação de Tratamento de Esgoto do empreendimento, que visa reduzir o volume de efluentes lançados na rede pública, além de controlar o desperdício de água.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •