• NOTICIAS

      21/10/2015 | La Maison quer a sua ajuda para dividir o pão

      A La Maison Cambuí quer a sua ajuda para dividir o pão e ajudar o próximo


      A campanha começou na primeira semana de outubro e vai até o final de dezembro


      A padaria La Maison está executando uma ação com a Toca de Assis, uma fraternidade que assiste pessoas em situação de rua, para levar pães para quem mais precisa, e a sua ajuda é muito importante.

      Como funciona? Ao fazer a sua compra de pãezinhos franceses, você pode doar quantos pães quiser para essa causa. Basta pedir o número de pães da sua compra mais o número de pães que quiser doar. A sacola será pesada com todos os pães e na sequência os pãezinhos para doação serão computados em um cesto da Toca de Assis. Ao final do dia, a La Maison soma a quantidade pesada e ainda dá uma forcinha completando a fornada para encher ainda mais a cesta. “Assar os pães somente no horário da retirada, é uma forma de entregar algo fresco e quentinho, com a mesma qualidade que fornecemos aos nossos clientes”, explica Gustavo Hilkner proprietário da La Maison.

      A campanha começou na primeira semana de outubro e vai até o final de dezembro, como um teste para ver a adesão dos clientes da loja e de todos que fiquem sabendo e queiram ajudar. “Esperamos que os clientes possam aderir e isso vire um hábito. Dessa forma, podemos deixar como uma ação fixa da padaria e contribuir continuamente com esse trabalho, pois sabemos o quanto um pão pode matar a fome de quem vive na rua”, pontua Gustavo.

      Participe dessa causa nobre, afinal um pãozinho a mais não pesa quase nada e vai fazer muita diferença!

      Sobre a Toca de Assis

      A Toca de Assis é uma fraternidade que nasceu no seio da Santa Igreja Católica e que tem como carisma a Adoração ao Santíssimo Sacramento, e o Amor aos pobres abandonados de rua. Seus membros são os religiosos, religiosas, leigos e sacerdotes. Fundada no Brasil, na cidade de Campinas estado de São Paulo no ano de 1994, esta fraternidade tem como inspiração a vida de São Francisco de Assis, seu principal patrono.

      Atualmente a Toca já existe em várias cidades do Brasil e em Quito no Equador, com missões de Pastoral de rua e de acolhimento aos moradores de rua.

      Por meio deste apostolado, religiosos e leigos prestam um serviço de alívio às necessidades dos pobres (banho, roupas, alimentação) buscando a restauração de sua dignidade através de espiritualidade e uma melhor promoção social.

       

      Serviço:

      Campanha de Pães para a Toca de Assis

      Onde: Panificadora La Maison

      Rua Maria Monteiro, 1.090 – Cambuí – Fone: (19) 3254-2652

      Aberta todos os dias, das 6h às 21h

      Estacionamento no local



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •