• NOTICIAS

      24/10/2015 | CAMPETRO ENERGY 2015

      CAMPETRO ENERGY 2015

      Maior evento de negócios nos segmentos de Energia Renovável, Petróleo, Gás e Naval do interior paulista, acontece no dia 11 de novembro/2015, das 8 às 18 horas, no Expo Dom Pedro (anexo ao Parque Dom Pedro Shopping),  em Campinas.

      A primeira edição do Campetro Energy destaca o mercado de energias renováveis, com Congresso focado em painéis sobre petróleo e gás, eficiência energética, energias renováveis e cogeração.

      A Rodada de Negócios, que acontece no período da tarde, tem previsão de gerar de R$ 2 a 4 milhões para as empresas participantes, dentro de um período de seis meses.

           O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) – Regional Campinas e a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) realizam  a primeira edição do Campetro Energy – Congresso, Sala de Crédito, Atendimento do Programa NAGI e Rodada de Negócios, no dia 11 de novembro/2015,  das 8 às 18 horas, no Expo Dom Pedro, anexo ao Shopping Dom Pedro, em Campinas.

      A diretoria do Ciesp-Campinas prevê que a Rodada gere para os participantes, negócios em torno de  R$ 2 a 4 milhões, dentro de um período de seis meses. Essa expectativa, conforme a entidade, deve-se ao alto nível das empresas âncoras e aos representantes da cadeia de energia renovável e petróleo e gás

      CADEIA PRODUTIVA - O Campetro Energy 2015 tem como principal objetivo fomentar a cadeia de energia renovável, petróleo, gás e naval do País, principalmente na Região Metropolitana de Campinas. No evento serão apresentadas as experiências sobre a tecnologia do setor e discutidas as principais demandas e necessidades da área. Nesse ambiente, que envolve Congresso, Sala de Crédito e Rodada, serão criadas oportunidades de negócios, principalmente para as micro, pequenas e médias empresas, que podem virar potenciais players, gerando maior competitividade, inovação e qualidade na prestação de serviços às empresas do segmento. O público-alvo do Campetro Energy  são empresários, investidores, executivos e dirigentes do parque industrial da região de Campinas, do Estado de São Paulo e de outros estados brasileiros.


      FICHA TÉCNICA - O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) - Regional Campinas e  a Federação  das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) realizam  a edição 2015 do Campetro Energy – Congresso, Sala de Crédito, Atendimento do Programa NAGI e Rodada de Negócios, no dia 11 novembro/2015, das 8 às 18 horas, no Expo Dom Pedro (Av. Guilherme Campos, 500, Bloco II), anexo ao Shopping Dom Pedro, em Campinas. Patrocínio Ouro - Votorantim Energia. Patrocínio Prata – Grupo Avanth. Apoio Institucional – Prefeitura de Campinas, Sesi e Senai. Parceria – SebraeSP  e Café Canecão.

      As inscrições devem ser feitas pelo site www.campetro.org.br.



      Foto: Roncon & Graça Comunicações





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •