• NOTICIAS

      24/10/2015 | TEMAKERIA

      TEMAKERIA ENTRA NA ÚLTIMA SEMANA DE AÇÕES PELO OUTUBRO ROSA

      A TEMAKERIA lançou duas ações para abraçar a campanha de prevenção ao câncer de mama, conhecida por Outubro Rosa que se encerram no próximo dia 31. Todas as lojas da Temakeria estão com caixinhas na cor rosa para lembrar a causa e ajudar duas instituições que trabalham com o apoio no combate da doença e oferecem apoio ás mulheres com câncer de mama e seus familiares.

      A primeira ação é em apoio ao CAISM (Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher), instituição de ensino e pesquisa da Unicamp que atende exclusivamente através do SUS. Durante o mês de outubro, 20% da renda de todas as sobremesas (mousse, creme brulee e temakis doces) será revertido em produtos para a instituição. A intenção é incentivar a venda desses produtos e obter uma boa doação para ajudar mulheres que estão em um momento de fragilidade para que tenham mais esperança e melhorem sua autoestima. Ajudar faz bem e pode ser doce!

      A segunda ação envolve o Grupo Rosa e Amor, uma associação sem fins lucrativos que atua em Valinhos desde 2000 e acolhe pessoas com câncer de mama e seus familiares visando proporcionar a melhoria da qualidade de vida. Contam com uma equipe capacitada nas áreas de oncologia, psicologia, nutrição, fisioterapia, serviço social, terapia ocupacional, enfermagem, direito e terapias complementares (cromoterapia, acupuntura, yoga, etc), além de contares também com o trabalho voluntário de mulheres que já passaram pelo câncer de mama.
       
      Todas as notas fiscais emitidas sem o CPF do cliente que forem depositadas nas urnas da entidade junto aos caixas das TEMAKERIAS serão doadas para o Grupo Rosa e Amor ao final do mês, para que possam resgatar o valor da Nota Fiscal Paulista e ajudar na renda da instituição.

      TEMAKERIA ( Cambuí, Castelo, Nova Campinas e Barão Geraldo) e ITALY SHOP unidade Castelo, em breve também na expansão do Iguatemi.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •