• NOTICIAS

      31/10/2015 | Madame Formiga

      Madame Formiga lança cardápio especial de doces para eventos


      Novidade inclui mai de 30 opções que variam entre as mais tradicionais e sabores inusitados

      Conhecida por oferecer o melhor brigadeiro da cidade e sobremesas inéditas, a Madame Formiga anuncia mais uma novidade: o cardápio de doces para eventos. Composto por mais de 30 opções, o menu especial inclui desde quitutes adocicados mais tradicionais como Romeu and Juliet, composto por uma caixinha de chocolate branco com doce de queijo e goiabada, "Crock" (brigadeiro tradicional e praliné) e "Antigo", em referência aos conhecidos bombons de uva com brigadeiro branco até criações inusitadas e não menos saborosas.

      São elas: "Big Apple", chocolate branco, doce de maçã e canela e uva passa; "Mexicano",  brigadeiro de churros; "Porto", chocolate meio amargo em formato de coração recebe creme de chocolate ao leite e vinho do Porto; "Tarte Fruit", tortinha crocante com creme anglaise, frutinhas e merengue tostado, entre outros.

      Como não poderia deixar de ser, as criações são de autoria de Isabela Ferracini, dona do ateliê de doces localizado no bairro Cambuí, em Campinas.

      "Sempre trabalhamos com eventos, mas agora além de oferecer nossa grande variedade de sabores de brigadeiros também temos outras opções de doces feitos especialmente para essas ocasiões. Assim, o cliente pode ter o menu de doces completo da Madame Formiga", comenta Isabela. Pensando em se envolver cada vez mais com eventos, a casa acaba de inaugurar um deck, ideal para receber pequenos eventos num espaço acolhedor.
       

      Sobre a Madame Formiga:
      Localizado no bairro nobre do Cambuí, em Campinas, o ateliê de doces comandado pela chef Isabela Ferracini oferece mais de 40 variedades de brigadeiros, o que inclui versões bastante inusitadas da tradicional receita brasileira. Além disso, a casa oferece bolos e mini-bolos e diversas sobremesas como tapioca, churros, waffle e brigadeiro de colher. A Madame Formiga recebeu três importantes prêmios da Revista Veja Comer & Beber Campinas, eleita a melhor doceria de Campinas pelo terceiro ano consecutivo e o título de melhor brigadeiro da cidade.


      Madame Formiga
      Rua Doutor Carlos Guimarães 418 – Cambuí – Campinas- SP
      (19) 3032.7844
      www.madameformiga.com.br

      Segunda a sexta das 10h às 19h, sábados das 10h às 19h e domingos das 14h às 20h



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •