• NOTICIAS

      31/10/2015 | FH Meeting 2015

      FH Meeting 2015 foi um sucesso e recebeu o apresentador, maquiador e fotógrafo Fernando Torquatto e o ex bbb e atual Mahamudra, Jonas Sulzbach
       

      Na noite de ontem, Campinas recebeu a terceira edição do FH Meeting 2015 no Vitória Hotel promovido pela empresa Fashion & Health. Em sua 3ª edição, com o tema Praia Chic,  o evento recebeu cerca de 600 pessoas e tem o objetivo de disseminar o conceito de qualidade de vida e dar dicas de beleza. Essa edição teve grandes surpresas, uma delas foi a presença do Fernando Torquatto, maquiador, fotógrafo e apresentador do programa Super Bonita, da GNT. Além disso, teve a presença especial do ex bbb e Mahamudra, Jonal Sulzbach. A apresentação do evento foi feita pela jornalista Fernanda Mitzakoff. “O meeting foi o grande start da FH e nessa edição nosso foco foi falar de beleza, pois acreditamos que qualidade de vida vem de dentro para fora, por isso se sentir bem vai além da estética e independe da idade”, afirma Luana Martelli, sócia da Fashion & Health.

      O cronograma iniciou com um coquetel saudável e lounges interativos de parceiros, seguido das palestras e um desfile de moda. Após o coquetel iniciou o bate papo com o tema Qualidade de Vida 360º, onde foram debatidas informações e dicas de como conquistar uma vida mais saudável no dia a dia com a participação dos profissionais da área da saúde: Guto Teixeira e Leonardo Siqueira, preparador físico e personal trainer do grupo de treinamento funcional Team Legião, a nutricionista esportiva Carol Soares e o médico Dr. Victor Dimor, especialista em modulação hormonal e longevidade. Após o bate papo, o público pode conferir um desfile alto verão das marcas: Corpo Delito e New Beach.

      Para fechar o evento teve a participação de Fernando Torquatto, mestre da imagem e apresentador do Super Bonita (GNT), fotógrafo, maquiador e caracterizador de novelas na Rede Globo que falou sobre autoimagem e as principais tendências e conceitos de maquiagem e cabelo. Torquatto é o que se pode chamar de profissional completo e que alia toda a sua expertise nas múltiplas especialidades do seu dia-a-dia. Numa paixão que começou na infância, o “queridinho das estrelas” tem 20 anos de carreira e, definitivamente, ele chegou para ficar.


      Mais informações: www.fashionandhealth.com.br


      Fotos: Tony Duque Fotografia





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •