• NOTICIAS

      03/11/2015 | Iguatemi Campinas ganhará novas lojas

      Iguatemi Campinas ganhará mais 18 novas lojas ainda em 2015

      Operações com previsão de abertura até dezembro tornarão ainda mais completo o mix de operações de compras do shopping para o Natal


      O mix de operações do Shopping Center Iguatemi Campinas ficará ainda mais completo para o período de compras do Natal, com um forte movimento de inaugurações neste último trimestre. Ainda em 2015, está prevista a abertura de mais 18 novas lojas no empreendimento, a maioria delas na expansão inaugurada no último mês de abril.

      Nacionais e internacionais e muitas delas inéditas na região, as marcas com abertura programada para os meses de outubro, novembro e dezembro representam os segmentos de moda, alimentação, joalheria, artigos para cozinha, serviços e beleza.

      No segmento de moda, chegarão ainda em 2015 as marcas Highstil (moda masculina), Santa Marinella (bolsas), Mr. Jones (masculina), Golfe Class (masculina, feminina e infantil), Crawford (moda masculina) e Palminha (moda infantil).

      O polo gastronômico do Iguatemi Campinas, que já recebeu amplos reforços desde a inauguração da expansão, ficará ainda mais completo com a vinda das operações Coco Bambu (peixes e frutos do mar), Italy Shop (fast food de comida italiana), Lug´s (fast food de batatas belgas), Mr. Cheney (cookies), Passion Du Chocolat (macarons), Parmeggio (grelhados e parmegiana), Riyad (comida árabe) e Ojuara Tapiocaria (tapiocas).

      Estão previstas ainda as inaugurações da famosa marca francesa Le Creuset (panelas e artigos para cozinha), da Spasso Cosméticos (beleza), da LEGO (brinquedos) e do Estúdio da Sobrancelha (serviços / beleza).

      Além das lojas que ainda irão abrir até dezembro, outras nove iniciaram o funcionamento em outubro. São elas: Acostamento (moda feminina, masculina e infantil), Alpha Barbearia (serviços / beleza), Bella Vest (fantasias), Drill (surfwear), Life By Vivara (joalheria / pulseiras), Liz Lingerie (underwear), Nashi (culinária japonesa), Gallery Cap (surfwear / bonés), Piuka (bijouterias e acessórios) e Casa Pilão (café).

      "Desde a abertura de nossa nova expansão, em 30 de abril, o cliente do Iguatemi Campinas tem encontrado novidades no shopping a cada semana e terá ainda mais opções de compras e entretenimento neste Natal", afirma o gerente geral do shopping, Reynaldo Abreu Filho.

      Concebida sob um novo conceito de compras e de lazer, a nova expansão do Iguatemi Campinas consumiu R$ 190 milhões em investimentos e reúne 104 novas lojas. O empreendimento passou a contar com 356 lojas e ganhou ainda mais de 1.300 vagas de estacionamento com tecnologia de sinalização de disponibilidade. São três pavimentos de shopping e três subsolos de estacionamento.

      Com a expansão, o shopping, que completou 35 anos em maio, ganhou 19,9 mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável) e se tornou um dos maiores complexos comerciais do país e o maior da rede Iguatemi, com um total de 106,7 mil metros quadrados de ABL.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •