• NOTICIAS

      11/11/2015 | Ornare inaugura em Campinas em grande estilo

      Empreendimento é o primeiro da marca na RMC e o décimo primeiro no país

      Os mais conceituados profissionais de arquitetura, design, decoração, paisagismo, engenharia, construção e de imprensa conheceram, em primeira mão, na noite de 05 de novembro, o showroom da Ornare em Campinas, SP. Os empresários Renato Vedoato e Ana Lúcia Carvalhaes Vilela, diretores do empreendimento, foram os anfitriões, ao lado dos fundadores da marca, Esther e Murillo Schattan, juntamente dos filhos Pitter e Stefan, que foram especialmente para prestigiar o evento. O showroom de 500 500m², localizado à Avenida Dr. Jesuíno Marcondes Machado, 70, no bairro Nova Campinas, uma das mais nobres regiões da cidade, é o primeiro na Região Metropolitana de Campinas (RMC) e décimo primeiro no país.

      O evento, produzido por Ruthinha Cleto, refletiu o conceito high quality of life presente nos mínimos detalhes da Ornare. Do receptivo ao mailing e dosom ambiente ao bufê de Bia Afonso Ferreira – destaque para o brie com castanhas e mel, a hamrah, o guacamole e o tartar de salmão – tudo transcorreu de acordo com o padrão de sofisticação e elegância proposto pela marca.

      Os convidados desfilaram sua elegância pelo amplo e fluído showroom, projetado por Paula Sauer e Roberta Homem de Mello (S-HM Arquitetura) e com exuberante paisagismo assinado por Daniel Nunes e vibraram com as cores, materiais, texturas e estilos dos produtos funcionais e exclusivos da nova coleção High Line, com direção de arte de Ricardo Bello Dias.

      As linhas de armários e soluções para cozinhas, home theater, home office, salas de banho e closets, além de portas, divisórias e mobiliários complementares como mancebos, cabideiros, bancos e cabides, todas assinadas por arquitetos e designers renomados como Guto Indio da Costa, Marcelo Rosenbaum, Patrícia Anastassiadis, Zanini de Zanine, Antonio Citterio e Daniel Libeskind, dispostas harmoniosamente no espaço, mereceram total atenção dos presentes.

      A linha de cozinha Tek, by Guto Indio da Costa foi um dos destaques. As portas duplas com superfícies lisas e sólidas para criar uma relação com a cozinha permitem a entrada e saída do ar, permitindo a ventilação natural do interior dos armários.

      Outra linha que encantou a todos foi a Paris, criada por Patrícia Anastassiadis, com inspiração na cozinha de estar. Com uma linguagem mais clássica, apresenta referências com o tempo passado e tem como objetivo dar conforto, trazendo um pouco do clássico para o cenário atual.

      Também com assinatura de Patrícia Anastassiadis, as linhas de armários Velos, Saville e Monograma atraíram todos os olhares, assim como a linha de armários Air by Guto Indio da Costa, as linhas de portas Ter-Più – Pavillion Light e Ter-Più – Planus, ambas por Antonio Citterio, a linha de mobiliários by Zanini de Zanine e a linha Bola, por Marcelo Rosenbaum.

      Foi em meio a esse amplo universo de estilos e tendências sofisticadas, elegantes e até mesmo lúdicas que os convidados confraternizaram animadamente noite adentro. Na saída, um brinde com uma história especial selou a apresentação do showroom para Campinas – uma charmosa flor confeccionada de sobras de couro doadas pela Ornare para o Comitê de Solidariedade pela Vida (CSV), ONG sem fins lucrativos que assiste mais de duas mil famílias com crianças e adultos portadores de doenças metabólicas e problemas nutricionais, em Itapevi, SP. Com os retalhos, a CSV produz brindes sustentáveis e exclusivos, que são comprados pela Ornare para presentear clientes e parceiros, o que gera renda para a ONG e trabalho para a comunidade em situação de vulnerabilidade social.

      SOBRE A ORNARE

      Fundada em 1986, em São Paulo, pelos empresários Esther e Murillo Schattan, a Ornare investe no design, na criação de produtos únicos e sofisticados, e tem parcerias com os principais nomes da arquitetura e do design brasileiros. A alta tecnologia e qualidade sempre foram os preceitos básicos da Ornare, além de aumentar a qualidade de vida de seus clientes e priorizar a originalidade de seus produtos. Com showrooms no Brasil e EUA, a marca oferece soluções variadas, sempre preservando o estilo e individualidade do cliente.

      Serviço:

      Ornare Campinas
      Av. Jesuíno Marcondes Machado, 70 – Nova Campinas– Campinas - SP
      Horário: De segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. Aos sábados, das 9h às 14h.
      Informações: (19) 3326-3928 / (19) 3326-3957 e www.ornare.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •