• NOTICIAS

      14/11/2015 | Restaurante Strog&Noff

      Strog&noff lança buffet de saladas com grelhados

      Rapidez e praticidade aliadas à uma alimentação saudável com orientação das nutricionistas

       
      O restaurante Strog&noff, localizado no bairro Cambuí lança para o Verão uma novidade pra quem busca refeições leves e saudáveis, aliadas à rapidez e praticidade durante o almoço da semana. É um buffet especial de saladas com grelhados à sua escolha. Tudo orientado pela nutricionista e proprietária Thais Graça e as convidadas: Libia Vieira, Daniela Magro e Carol Soares e sob o comando da Chef Renata Biasin.

      O buffet de saladas será completo e oferecerá mais de 50 ingredientes, entre folhas, legumes, ervas frescas, conservas, grãos e frutos secos, queijos, proteínas e frutas. Diariamente terá receitas novas e refrescantes das nutricionistas participantes do projeto. “O cliente poderá degustar o buffet de saladas a vontade e escolher o grelhado para acompanhar”, conta Thais Graça proprietária do restaurante e nutricionista.

      O buffet de saladas será servido no almoço de segunda-feira à domingo e o cliente pode se servir à vontade do buffet de saladas mais o grelhado à partir de R$ 22,90. São 3 opções de grelhados à escolha: Filé de peixe do dia, filé mignon e frango. Além disso, para quem deseja fazer o pedido de casa ou da empresa, tem o delivery saudável que inclui arroz integral, grelhado (à escolha) + salada + suco detox com valor à partir de R$ 16,00.

       

      Sobre o restaurante

      Desde 1987, o Restaurante Strog&Noff oferece cardápio cheios de sabor em um ambiente familiar e aconchegante para o seu almoço e jantar.
      Já foi premiado pela Veja Campinas com a indicação dos melhores de Campinas.

       

      Serviço:

      Endereço: Rua Santos Dumont, 494, Cambuí – Campinas.

      Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 11 às 15 horas. Sábado, domingo e feriados, das 11h30 às 16 horas. Jantar: de quinta-feira a sábado, das 19 às 23 horas.

      *manobristas e estacionamento no almoço e jantar. Além disso, oferece o serviço de marmitex delivery.

      Informações e reservas: (19) 3294.6133

      Acesse o site e redes sociais: www.restaurantestrogonoff.com.br / Facebook: Restaurante Strogonoff e Instagram: @restaurantestrogonoff





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •