• NOTICIAS

      19/11/2015 | Dê Uma Mãozinha pro Boldrini 2015

      Boldrini lança campanha 2015
                                       

      Contribuição irá ampliar as pesquisas do câncer infantil

      A 9ª edição da campanha Dê Uma Mãozinha pro Boldrini será lançada no dia 18 de novembro. As doações podem ser feitas até o dia 17 de dezembro por meio do sistema 0500. A expectativa do hospital é arrecadar 1 milhão de reais. Os recursos dessa campanha serão aplicados na manutenção do Centro Infantil Boldrini, localizado em Campinas (SP).

      O Boldrini tem uma despesa mensal que é de aproximadamente 4 milhões de reais, sendo que cerca de 30 a 40% desse valor é arrecadado por meio de doações da comunidade campineira. Os custos relacionados ao cuidado de pacientes portadores de patologias complexas são altos, relacionados aos exames diagnósticos, que requerem tecnologias avançadas, como a genética, biologia molecular e exames de imagem, como também com o tratamento integral dos pacientes portadores de câncer ou de doenças sanguíneas graves. Os pagamentos contemplados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) são insuficientes.

      "Nossa missão no Centro Boldrini é a atenção multiprofissional de qualidade, a todas as crianças e adolescentes com o diagnóstico ou suspeita clínica de câncer ou doença sanguínea, de forma universal, independente do nível socioeconômico. Igualmente importante é a atividade de pesquisa e ensino especializado a médicos e outros profissionais de saúde, nestas especialidades pediátricas", afirma doutora Silvia Brandalise, presidente do Boldrini.

      Para participar da campanha basta ligar para os telefones 0500 3787 010, para doar 10 reais; 0500 3787 020 para doar 20 reais, e 0500 3787 030 para doar 30 reais. É preciso ouvir a gravação até o final para confirmar a doação. O custo das ligações feitas por telefones fixos é de 0,39 centavos por minuto, e de 0,71 centavos por minuto, para chamadas realizadas pelo celular. Para colaborar com outros valores, o interessado deve entrar em contato com a instituição através do site www.boldrini.org.br. 

      O cantor Daniel é o protagonista da campanha Dê Uma Mãozinha pro Boldrini. Foram criados vídeos, flyers, peças publicitárias e spots que serão veiculados em jornais, revistas, outdoor, televisão, rádio.

      A campanha terá ainda a realização de um programa especial ao vivo com vários artistas, cantores, no dia 28 de novembro, das 12h às 15 horas, com transmissão da TV Record para 59 cidades, incluindo Campinas e região, além da Baixada Santista. Durante o programa serão feitos links direto do hospital Boldrini, com a participação de pacientes, voluntários e apresentadores da emissora.

      BOLDRINI − maior hospital especializado na América Latina na área da onco-hematologia pediátrica − há 37 anos trata crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. Atualmente, o Boldrini atende cerca de 10 mil pacientes, a maioria (80%) pelo Sistema Único de Saúde (SUS), de várias cidades brasileiras e alguns pacientes de países da AL. Um dos centros mais avançados do país, o Boldrini reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, com índice de cura de 70% a 80% em alguns tipos de câncer − comparáveis ao Primeiro Mundo −, disponibilidade de leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças.


      Serviço:

      Campanha Dê uma Mãozinha pro Boldrini

      Período – 18 de novembro a 17 de dezembro

       

      Doações para a campanha pelos números:

       0500 3787 010

       0500 3787 020

       0500 3787 030



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •