• NOTICIAS

      26/11/2015 | Acqua Galleria Condomínio Resort

      PATRIMAR REALIZA VISITA TÉCNICA ACQUA GALLERIA MOSTRA AS OBRAS NAS ÁREAS DE LAZER E CONVIVÊNCIA

      O empreendimento Acqua Galleria Condomínio Resort, do Grupo Patrimar, em Campinas, apresentou para convidados, no dia 24 de novembro, a evolução da construção nas áreas externas de lazer e convivência do complexo residencial, como a sala de cinema, quadras poliesportivas, área das piscinas e paisagismo, entre outros espaços desse complexo residencial. Primeiro empreendimento da Patrimar no Estado de São Paulo, o Acqua Galleria está sendo construído próximo ao Galleria Shopping, em Campinas.

      O grupo de convidados foi recepcionado pela coordenadora de atendimento ao cliente, Lucimara Abrantes e pelo engenheiro responsável pela obra do Acqua Galleria, Juraci Gomes, que contou com apoio dos engenheiros Eduardo Costa e Henrique Spedo.

      Na visita ao apartamento decorado foram mostrados os diferenciais construtivos e a qualidade do acabamento, realizado pela Patrimar em seus empreendimentos.

      Na parte final, como já ocorre tradicionalmente, o grupo subiu até a cobertura de uma das torres para imagens panorâmicas do entorno do empreendimento e da cidade de Campinas. Essa apresentação foi finalizada com um café de confraternização no estande do Acqua Galleria.

      Perfil – Atuando na área de incorporação, construção e comercialização de empreendimentos imobiliários em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Campinas, a Patrimar é uma das empresas mais tradicionais e ativas no setor predial de alto padrão e oferece soluções na medida exata que o mercado exige e que seus clientes necessitam. O Grupo Patrimar está entre as 50 maiores construtoras do Brasil,  tendo entregado mais de 21,6 mil unidades e com   mais de 1,9 milhão de m² em obras de alto padrão.

      O Acqua Galleria Condomínio Resort, primeiro empreendimento do Grupo Patrimar no Estado de São Paulo, compreende  416 apartamentos em oito torres, dentro de um complexo de 51 mil m², com mais de 50 opções de lazer e convivência, que está sendo construído nesse complexo residencial, próximo ao Galleria Shopping, em Campinas. O diretor  geral do Grupo Patrimar, Alex Veiga, anunciou investimentos em torno de R$ 300 milhões nesse empreendimento.

      O Acqua Galleria Condomínio Resort conta com apartamentos de 131 m² ou 153 m², com quatro dormitórios, sendo duas  suítes e de 92 m² e 106  m², com três dormitórios, sendo uma suíte. Todas as torres dos apartamentos estão com as frentes voltadas para o centro do complexo aquático do empreendimento.  As 50 opções de lazer, conforme o diretor de Marketing e Vendas da empresa, Lucas Couto, compreendem desde espaço kids e baby room, passando por salão de festas juvenil, piscinas (adulto e infantil), bar das piscinas e deck, praça de ginástica, quadra de squash e pista de caminhada, entre outras.  Na área de lazer central, no centro do Acqua Park, os moradores terão café, saunas seca e úmida, piscina coberta climatizada, terraço panorâmico e fitness a cargo da Companhia Athletica.



      Foto :  Roncon & Graça Comunicações





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •