• NOTICIAS

      27/11/2015 | MRV Engenharia - programa de Trainee

      MRV ENGENHARIA ABRE VAGAS PARA PROGRAMA TRAINEE 2016

      Inscrições vão até o dia 20 de dezembro, para atuação em Campinas e sete capitais brasileiras.

      Maior construtora habitacional do país, presente em mais de 130 cidades brasileiras, a MRV Engenharia lançou nesta semana o Programa de Trainee para 2016 e inicia a seleção de jovens recém-formados para vagas em Belo Horizonte, Fortaleza, Cuiabá, Brasília, Curitiba, Salvador e Campinas, com atuação nas áreas de Crédito Imobiliário, Comercial, Desenvolvimento Imobiliário e Jurídico.

      Em sua sexta edição na companhia, o Programa Trainee MRV tem como objetivo preparar jovens para assumir cargos-chave e construir uma carreira na empresa. “O jovem terá a oportunidade de conhecer as áreas da companhia, adquirir uma visão mais ampla do negócio, ter contato com a alta liderança e desenvolver projetos”, comentou a gestora de Desenvolvimento Humano, Fátima Freire.

      As vagas são para profissionais graduados entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015 nas áreas de Administração, Arquitetura, Economia, Comunicação, Engenharia (Civil e de Produção), Estatística e Direito, que tenham foco em desempenho, gostem de desafios e mobilidade para residir em outros estados. O programa terá duração de 12 meses, envolvendo imersão na cultura MRV, job rotation, desafios nas áreas e projeto final. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.mrv.vc/trainee, até o dia 20 de dezembro/2015.

      A MRV Engenharia

      Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 36 anos de atividades, vendeu mais de 250 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em mais de 133 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. No primeiro semestre de 2015 a companhia vendeu 18.361 unidades e lançou 13.570 imóveis.
       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •