• NOTICIAS

      28/11/2015 | Jogando a Favor das Empresas.

      MARKETING ESPORTIVO JOGANDO A FAVOR DAS EMPRESAS

      Estrelas do vôlei Maurício e André Heller são convidados especiais dessa palestra-evento, realizada pelo Ciesp-Campinas.

      Os medalhistas olímpicos do vôlei Maurício Camargo Lima e André Heller e o gestor esportivo Fernando Castro Maroni estarão na próxima quarta (2 de dezembro), às 19 horas, no Ciesp-Campinas, para participar do evento Marketing Esportivo – Jogando a Favor das Empresas. O palestrante Fernando Castro Maroni é gestor do vôlei do time Brasil Kirin e organizador de eventos esportivos em empresas. Como convidados especiais, os medalhistas olímpicos Maurício – embaixador do vôlei Brasil Kirin e André Heller – coordenador técnico do time. Na palestra, que é gratuita, serão apresentados os investimentos no esporte e as oportunidades de negócio para o empresário dentro do ambiente esportivo, tendo como base a formação da equipe de vôlei do Brasil Kirin.

      Formado em esporte pela USP, Fernando Castro Maroni é diretor de projeto da ESM e responsável pelo atendimento à vários clientes como Brasil Kirin, Nestlé, Cenoura & Bronze, Symantec, entre outros. Foi supervisor das categorias de base do vôlei Santander (2004 a 2009) e organizou diversos eventos esportivos, entre eles o Volkswagen Junior Masters e o Circuito Esportivo USP-Santander Universidades.

      Maurício é ex-jogador de vôlei e foi bicampeão olímpico em Barcelona 1992  e em Atenas 2004, como levantador da equipe medalha de ouro. André Heller, entre seus diversos títulos, foi jogador da seleção brasileira de vôlei nos jogos olímpicos de  Atenas 2004 (medalha de ouro) e Pequim 2008 (medalha de prata).
       

      Ficha Técnica Evento Marketing Esportivo – Jogando a Favor das Empresas,  na próxima quarta (2 de dezembro), às 19 horas, com Fernando Castro Maroni, gestor do vôlei  do time Brasil Kirin e os  convidados especiais, os medalhistas olímpicos Maurício – embaixador do vôlei Brasil Kirin  e André Heller – coordenador técnico do time. Realização Ciesp-Campinas e Invicto Ideias Vencedoras. Patrocínio – Brasil Kirin, Local- auditório do Ciesp-Campinas  (Rua Padre Camargo Lacerda, 37, bairro Bonfim).



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •