• NOTICIAS

      03/12/2015 | Marketing esportivo a favor das empresas

      VÔLEI BRASIL KIRIN EM CINCO ANOS E MEIO DE ATUAÇÃO FORAM ARRECADADAS 60 TONELADAS DE ALIMENTOS

      MAURÍCIO E ANDRÉ HELLER ESTIVERAM NO CIESP-CAMPINAS

      O marketing esportivo jogando a favor das empresas foi o tema do encontro promovido pelo Ciesp-Campinas, nesta quarta (2 de dezembro), que reuniu  os medalhistas olímpicos do vôlei Maurício Camargo Lima e André Heller e o gestor esportivo Fernando Castro Maroni. Os três envolvidos com o projeto Vôlei Brasil Kirin, que une a equipe adulta e as categorias de base e atuação social, ao longo dos últimos cinco anos.

       
      Ação Social – O gestor esportivo do vôlei Brasil Kirin, Fernando Maroni, afirmou que o público que vai assistir aos jogos do time no ginásio do Taquaral, em Campinas, doa alimentos ao invés de pagar pelo ingresso. “O resultado dessa ação social é que em cinco anos e meio dessa prática, os jogos da Brasil Kirin proporcionaram a arrecadação de 60 toneladas de alimentos, entregues para o banco de alimentos de Campinas, que atende mais de 100 entidades assistenciais da cidade. Somente nessa última temporada foram arrecadadas dez toneladas de alimentos”, explicou.

      Maroni acrescentou que projeto Brasil Kirin, extrapola o conceito tradicional de promoção da marca, porque desenvolve um projeto esportivo mais amplo, que engloba ações sociais, formação de cidadãos, endomarketing e diversos outros objetivos traçados pela empresa. “Até ações de limpeza do ginásio após as partidas de vôlei estão contempladas nesse projeto esportivo, colocado em prática pela Brasil Kirin”, comentou o gestor.

      Ambiente Corporativo – Dentro desse amplo projeto esportivo estão inseridos os medalhistas do vôlei Maurício (embaixador do time Brasil Kirin) e André Heller (coordenador técnico da equipe). Como atletas de alto rendimento e preparados para enfrentar os grandes desafios dentro das quadras de vôlei, Maurício e André Heller trazem agora suas experiências pessoais para o ambiente corporativo.


      Foto :  Roncon & Graça Comunicações





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •