• NOTICIAS

      07/12/2015 | emojis exclusivos para smartphones

      Iguatemi Campinas e Galleria Shopping terão emojis exclusivos para smartphones

      Ícones lançados pela Iguatemi abrangem diversas categorias que se relacionam com o dia a dia dos clientes dos shoppings

      Para modernizar ainda mais a experiência de consumo de seus clientes, a Iguatemi, que na região administra o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping, lança nesta segunda-feira, 7 de dezembro, os Iguatemi Emojis. Utilizando todo o seu conhecimento em moda e lifestyle, a companhia criou e desenvolveu uma linha exclusiva dos queridinhos smileys de diversas categorias que se relacionam com o dia a dia dos clientes.

      “Desenvolvemos uma linha completa, contemplando categorias como fitness, food, drinks, lifestyle, beleza, compras e diversão para todos os empreendimentos”, afirma Gunther Schrappe, Diretor de Estratégia e Inovação da companhia.

      A iniciativa faz parte da estratégia do grupo de investir em inovações e tecnologia, seguindo a tendência mundial de conversas e comunicações ilustradas na web, e permite uma integração cada vez mais ampla com seus visitantes. “Sabemos que a grande maioria os usuários das redes sociais utiliza símbolos para expressar suas emoções em mensagens instantâneas e percebemos que ainda faltavam alguns ícones que pudessem ilustrar a experiência que os clientes têm nos nossos shoppings”, completa Schrappe.

      Os clientes do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping já podem fazer o download do app, disponível na Apple Store e Google Play, e adicionar o novo teclado do universo Iguatemi no celular. Mais informações disponíveis no portal www.iguatemi.com.br.

      Sobre o Iguatemi Campinas - Inaugurado em maio de 1980, o Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping brasileiro fora de capitais e tornou-se o maior e melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo, oferecendo tudo em moda, tecnologia, cultura, gastronomia, lazer, casa/decoração, beleza e wellness, proporcionando aos clientes conforto e solução das necessidades em um único lugar. Sua trajetória é marcada pelo grande envolvimento com a sociedade local e da região e o mix de lojas é um dos seus principais diferenciais, com grandes marcas nacionais e internacionais. No último dia 30 de abril, inaugurou sua nova expansão, com 104 novas lojas e 19,9 mil metros quadrados de Área Bruta Locável, tornando-se o maior complexo comercial da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, com um total de 356 lojas e 106,7 mil metros quadrados de ABL.

      Sobre o Galleria Shopping - Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como “lifestyle”, ou estilo de vida, por ser um shopping aberto (“open mall”). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 32,2 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •