• NOTICIAS

      12/12/2015 | MRV Engenharia - voluntários de natal

      324 CRIANÇAS DE AMERICANA E SANTA BÁRBARA D’OSTE RECEBERÃO BRINQUEDOS EM CAMPANHA DE NATAL DE VOLUNTÁRIOS DA MRV

      Os funcionários da obra Parque Alliance da MRV Engenharia, em Americana, promoveram campanha de Natal para a distribuição de brinquedos para crianças carentes da cidade e da vizinha Santa Bárbara D’Oeste. A campanha ganhou tanta força, que outras pessoas não ligadas a obra, também se engajaram nessa ação social. O resultado dessa campanha, que arrecadou R$ 1,6 mil, é que no dia 19 de dezembro (sábado), 324 crianças carentes das duas cidades receberão seus brinquedos para um Natal mais feliz.

      Um dos apoiadores dessa iniciativa, o técnico de Segurança do Trabalho da MRV, Thiago Aleixo, afirmou que essa campanha de doação de brinquedos dos funcionários do Parque Alliance, contribuiu com o projeto social do Sopão Fraterno do Seara. Essa entidade, com sede em Americana, distribui sopa, cestas básicas e roupas, além de ações de cidadania, como corte de cabelo e banho, para a comunidade carente de Americana. O Sopão Fraterno atua há 40 anos e com o apoio de voluntários, todos os sábados, prepara 250 litros de sopa para distribuição aos carentes.  A comunidade Zumbi dos Palmares, bairro carente de Santa Bárbara D’Oeste, também recebe o apoio do Sopão Fraterno.

      As crianças das famílias cadastradas pela entidade, incluindo as do bairro Zumbi dos Palmares, receberão os brinquedos arrecadados nessa campanha.


      A MRV Engenharia

      Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 36 anos de atividades, vendeu mais de 250 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em mais de 133 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. No primeiro semestre de 2015 a companhia vendeu 18.361 unidades e lançou 13.570 imóveis.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •