• NOTICIAS

      14/12/2015 | LOFT HAIR entrega os presentes

       Responsabilidade Social - Campanha Natal

      LOFT HAIR entrega nesta segunda os presentes arrecadados de colaboradores e clientes para a creche Irmã Maria Angela

      Natal, uma data importante, sem dúvida. E nem só de comércio vive e lembra esta data, mas remete o nascimento de Jesus Cristo, das família reunidas, e em especial, de solidariedade, que deveria, aliás, prevalecer. Por isso o salão de beleza, Loft Hair, localizado no Cambuí, fez uma campanha de natal especial, já que ao longo do ano e não somente nesta data realiza campanhas de solidariedade.  Escolhendo a creche Irmã Maria Ângela, importante e tradicional instituição educacional, arrecadou 158 brinquedos e cartinhas à afilhados adotados pelos colaboradores do salão e sua clientela.
      Hoje, os sócios-proprietários, Fernando e Luciane Nascimento e o hair stylist, Sylvio Alduino, fazem a entrega que bateu o recorde este ano de 2015 na contribuição de todos. Além dos presentes, o cuidado de todos, foi escrever cartinhas aos apadrinhados, coo se fossem de Papai Noel, o símbolo e ícone da data.
      Em meados de Julho, o salão já contribuiu com cestas básicas à mesma entidade, que mesmo muito luta, aceitou de bom grado as doações. "Bem, é muito difícil escolher uma única entidade para ajudar. Se pudéssemos, ajudávamos a todas ou a todos, mas se cada um fizer a sua parte, penso que todos ou quase todas, acabam sendo agraciadas, porque sabemos que não somos os únicos", completa Fernando Nascimento.


      Sobre o Loft Hair
      O Loft Hair já completou dois anos de abertura. É tido em Campinas, já como um salão-conceito, situado no coração do Cambuí, um dos bairros mais nobre da cidade. Alcançou este "título" de slaão conceito, porque presta todos os serviços de beleza à sua clientela, além é claro, da boa receptividade e amizade e de manter os melhores profissionais lá dentro, muitos com especializações eformação no exterior, como é o caso, do hair stylist, Sylvio Alduino, que através da técnica que domina, o Visagismo, corta, penteia e faz coloração, levando em consideração altura da pessoa, cor da pele, peso, expressão facial e muitas outras características.
      O salão atende homens e mulheres com design de sombrancelhas, alongamento de cílios permanente, dermopigmentação (fio a fio), depilação, limpeza de pele, massagem, make-up, manicure, pedicure e o visagismo.
      Os 400 metros quadrados do salão é divido em dois andares e uma ampla área externa ao fundo que receberá a partir de 2016, vários eventos de moda, vernissagens, exposição, noite de autógrafos e muito mais. No térreo, dividem espaço o hair e a manicure. Já o andar superior é reservado para as salas de estética, depilação e maquiagem, além de atendimentos exclusivos, como o Dia da Noiva. A sede do salão conta ainda com estacionamento próprio e manobrista. O horário de atendimento é de terça a sábado, das 08:00 às 20h00.

      EXCLUSIVO
      O Loft Hair vai ganhar a sua segunda unidade em Campinas, a partir de 2016. O salão venceu uma concorrência importantíssima e super acirrrada devido a nova localização deste novo e segundo, Loft Hair, ainda em Campinas, mas dentro de uma empresa das mais reconhecidas da nossa região e multinacional. Aguardem a inauguração com festa e muita polpa!!!!





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •