• NOTICIAS

      21/12/2015 | Iguatemi Campinas com novas lojas em 2016

      Iguatemi Campinas receberá oito novas lojas no primeiro bimestre de 2016

      Entre as operações com abertura prevista para janeiro e fevereiro, destaque para o restaurante Coco Bambu

      Após um 2015 marcado pela inauguração da expansão e por um forte movimento de chegada de novas lojas ao longo de todo o segundo semestre, o Iguatemi Campinas iniciará 2016 com a previsão de abertura de oito operações no primeiro bimestre, tornando o mix do empreendimento ainda mais completo. Entre as novidades, destaque para a chegada o restaurante Coco Bambu, especializado em peixes e frutos do mar, que deverá se tornar um dos maiores empregadores do shopping.

      Além do Coco Bambu, devem abrir as portas até fevereiro: Ben&Jerry (sorvetes), Crawford (moda masculina), Estúdio da Sobrancelha (serviços/beleza), Italy Shop (fast food de comida italiana), Palminha (moda infantil), Parmeggio (grelhados e parmegiana) e Passion Du Chocolat (confeitaria).

      “Estamos muito felizes em começar o novo ano mantendo o intenso ritmo de chegada de marcas nacionais e internacionais e oferecendo novidades aos nossos clientes a cada semana”, afirma o gerente geral do Iguatemi Campinas, Reynaldo Abreu Filho.

      Ele relembra que apenas no último trimestre deste ano,18 operações iniciaram funcionamento no shopping, a maioria na expansão, ampliando as opções de compras para o Natal. De outubro a dezembro, foram inauguradas as lojas Alpha Barbearia (serviços), Casa Pilão (Café), Gallery Cap (surfwear), Golfe Class (moda unissex), Highstil (moda masculina), Le Creuset (panelas e artigos para cozinha), LEGO (brinquedos), Life By Vivara (joalheria), Liz Lingerie (underwear), Mr. Cheney (cookies), Mr. Jones (moda masculina), Nashi (culinária japonesa), Piuka (bijouterias e acessórios), Riyad (comida árabe), Santa Marinella (calçados femininos), Spasso Cosméticos (cosméticos) e Tapiocaria Ojuara (tapiocas). Também foi inaugurada a nova loja Sergio K (moda masculina), que se mudou para um espaço maior e mais moderno.
       

      Concebida sob um novo conceito de compras e de lazer, a nova expansão do Iguatemi Campinas consumiu R$ 190 milhões em investimentos e reúne 104 novas lojas.

      O empreendimento passou a contar com 356 lojas e ganhou ainda mais de 1.300 vagas de estacionamento com tecnologia de sinalização de disponibilidade. São três pavimentos de shopping e três subsolos de estacionamento.


      Com a expansão, o shopping, que completou 35 anos em maio, ganhou 19,9 mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável) e se tornou um dos maiores complexos comerciais do país e o maior da rede Iguatemi, com um total de 106,7 mil metros quadrados de ABL.


      Sobre o Iguatemi Campinas - Inaugurado em maio de 1980, o Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping brasileiro fora de capitais e tornou-se o maior e melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo, oferecendo tudo em moda, tecnologia, cultura, gastronomia, lazer, casa/decoração, beleza e wellness, proporcionando aos clientes conforto e solução das necessidades em um único lugar. Sua trajetória é marcada pelo grande envolvimento com a sociedade local e da região e o mix de lojas é um dos seus principais diferenciais, com grandes marcas nacionais e internacionais. No último dia 30 de abril, inaugurou sua nova expansão, com 104 novas lojas e 19,9 mil metros quadrados de Área Bruta Locável, tornando-se o maior complexo comercial da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, com um total de 356 lojas e 106,7 mil metros quadrados de ABL.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •