• NOTICIAS

      23/12/2015 | Centro de Tratamento de Queimaduras (CTQ)

      INAUGURAÇÃO – CTQ DE CAMPINAS PREFEITO JONAS DONIZETTE RESSALTA PARCERIAS  PARA O CENTRO DE TRATAMENTO DE QUEIMADURAS


      Na solenidade de inauguração do Centro de Tratamento de Queimaduras (CTQ) de Campinas, na sexta, 18 de dezembro de 2015, o prefeito Jonas Donizette ressaltou a importância do apoio dado por um grupo de empresas, entre as quais a MRV Engenharia, para a implantação dessa unidade de tratamento. Reivindicação de mais de duas décadas, o Centro de Tratamento de Queimaduras de Campinas, resultado de parceria da Prefeitura de Campinas e Irmandade de Misericórdia de Campinas, começa em janeiro de 2016 atendendo com 12 leitos, podendo chegar a 20 leitos. O secretário de Saúde de Campinas, Carmino Antônio de Souza e o coordenador do CTQ, Flávio Nadruz Novaes, apresentaram as novas instalações para convidados e imprensa. O diretor de Produção da MRV Engenharia, Tulio Pereira Barbosa, esteve presente na solenidade de inauguração.

      Em entrevista, o prefeito Jonas Donizette, afirmou que o apoio das empresas foi muito importante para a implantação do CTQ de Campinas. “Agradecemos a todas as empresas parceiras, que tiveram a compreensão da importância de um centro de tratamento como esse para toda a cidade. Quero ressaltar a parceria da MRV, que foi muito importante para a realização desse centro. Foi um investimento de R$ 3 milhões no CTQ, onde cada empresa contribuiu com um montante. O custeio vai girar em torno de R$ 500 mil por mês. Portanto, muito grato a MRV por essa parceria com a Prefeitura de Campinas”, acrescentou o prefeito.

      A implantação do CTQ de Campinas, que está instalado no complexo da Santa Casa de Misericórdia e Irmãos Penteado, contou com as parcerias da MRV Engenharia, Viracopos Aeroportos Brasil, Unimed Campinas, CPFL Energia, Sanasa e Rumo Logística.

       Foto:  Roncon & Graça Comunicações





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •