• NOTICIAS

      28/12/2015 | Laroc Club

      Programação de Verão e Carnaval 2016 na Laroc Club terá grandes nomes internacionais da música eletrônica

      Com três aberturas em 2015 e já aclamada pelos veículos especializados em EDM como uma das melhores casas de música eletrônica do Brasil – em infraestrutura e programação musical -, a Laroc Club, localizada em Valinhos (região de Campinas) terá uma agenda de peso para o Verão e o Carnaval de 2016. EDX, Robin Schulz, Hardwell e Axwell, quatro dos maiores DJs da música eletrônica do mundo, vão dividir as pick-ups com nomes nacionais e os residentes da casa.

      No dia 9 de janeiro, quem abre o Verão 2016 da Laroc é o suíço EDX, indicado ao prêmio Beatport Music Awards como melhor artista de progressive house. A line-up terá início às 16h, com abertura da casa, se estendendo até às 3h do dia 10 (domingo), com vários artistas dividindo o palco. Ainda em janeiro, no dia 16, será a vez de Robin Schulz, alemão que está no top 5 mundial de música eletrônica nos charts do Shazam, com sua track “Sugar”.

      Ainda dentro do Projeto Verão 2016, a casa preparou uma programação especial para quem curte Carnaval, mas prefere uma opção musical diferenciada. Na sexta-feira, dia 5 de fevereiro, o líder da lista de melhor DJ do mundo, o holandês Hardwell, abre a festa. E no domingo, dia 7, quem encerra o Carnaval 2016 e o Verão 2K16 será o sueco Axwell, décimo colocado no top 100 DJ Poll da DJ Magazin.

      Dentro do seu diferencial, a Laroc, primeiro sunset club do Brasil, terá 15 a 20 aberturas por ano focadas no seu conceito musical. O club, que foi inaugurado em outubro de 2015. A casa ocupa uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados, sendo 6 mil metros quadrados de área construída, em meio a uma exuberante paisagem e com uma infraestrutura de primeiro mundo para receber até seis mil pessoas.

      Construída nas margens da Rodovia Dom Pedro I, no KM 118, na cidade de Valinhos, a Laroc Club está a apenas dez minutos de Campinas, dez minutos de Itatiba e pouco menos de uma hora da capital paulista.

       

      SERVIÇO - Laroc Club

      Rodovia Dom Pedro I – km 118 - Valinhos/SP

      Venda online: tickets.laroc.club

      Site: www.laroc.club

      Facebook: https://www.facebook.com/larocclub

      Instagram: @larocclub

      Informações: 19 4141-3788

      Reservas de camarotes, backstage e mesas: reserva@laroc.club

      Censura: 18 anos

      Cartões Visa e Master

      Acesso a deficientes





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •