• NOTICIAS

      10/02/2016 | El Tranvia

      De mares e rios

      Além do tradicional “asado” de carne bovina, como é chamado o clássico churrasco uruguaio, o restaurante El Tranvía, que possui unidades em Campinas e Sorocaba, ambas no shopping Iguatemi, oferece diferentes opções de peixes de rio e mar, que ganham um sabor especial quando feitos na tradicional parrilla. As opções ficam entre a Trucha (truta), considerada a especialidade da casa no quesito peixes, o Salmón (salmão) e o Lenguado (linguado).

      Os peixes são preparados da maneira tradicional uruguaia: temperados apenas com sal fino e grelhados na brasa da lenha. Como acompanhamento são servidos legumes na manteiga e o cliente ainda pode escolher entre quatro opções de molhos: manteiga com amêndoas, meunière (manteiga, champignon, alcaparras, salsinha e limão), limão e balsâmico (redução de vinagre balsâmico, saquê e açúcar).

      Sobre o El Tranvía - A vontade de compartilhar momentos prazerosos com os amigos e de saborear o “asado”, fez com que uma família uruguaia estabelecida em São Paulo abrisse em 1997 a primeira unidade do El Tranvía. O que começou como hobby tomou grandes proporções. Hoje o El Tranvía tem quatro casas: São Paulo, Alphaville (batizada de El Uruguayo), Campinas (shopping Iguatemi) e  Sorocaba (shopping Iguatemi Esplanada).O nome El Tranvía em português significa “O Bonde”, símbolo da marca. Várias décadas passadas, quando o Uruguai era considerado a “Suíça da América”, como em muitas capitais, o bonde era o principal meio de transporte citadino. Esse nome foi uma forma de resgatar saudosas lembranças, caraterística marcante no povo uruguaio.

      Serviço

      El Tranvía - Unidade Campinas

      Local:  terceiro piso do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Horário: De segunda a quarta-feira das 11h30 às 23h30; de quinta a sábado das 11h30 à meia noite e aos domingos das 11h30 às 23h

      Informações e reservas: (19) 3294-1345

      Formas de pagamento: dinheiro e cartões de crédito ou débito (todos)

      El Tranvía – Unidade Sorocaba
      Local: Ala Sul do Iguatemi Esplanada (Avenida Gisele Constantino, 1850, Votorantim, SP)
      Horário: De segunda a quinta-feira das 11h45 às 23h; sexta-feira e sábados, das 11h45 à meia noite; e aos domingos das 11h45 às 22 horas.

      Informações e reservas: (15) 3243-9221

      Formas de pagamento: dinheiro e cartões de crédito ou débito (todos)

       





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •