• NOTICIAS

      24/05/2010 | Academia Campineira de Letras e Artes

      Dada a coincidência de data entre nossa reunião ordinária de maio e a inauguração do 2º FILC ( 2º Festival Internacional de Leitura de Campinas - Largo do Rosário) do qual a Academia Campineira de Letras e Artes é uma das entidades conveniadas à Prefeitura, pareceu-nos oportuna a fusão dos dois eventos.  Decorre da natureza  da feira que fujamos dos moldes convencionais de nossas sessões. Optamos, então, por uma sessão informal onde todos os acadêmicos interessados poderão vender e autografar suas obras e usar da tribuna para divulgar, comentar, apresentar trabalhos, interesses, planos  e posturas, abrindo-se, assim uma oportunidade para que o público que ali esteja possa com eles interagir informalmente.

      Fica igualmente aberta a pauta aos artistas de artes plásticas, teatro e  música para igualmente ocuparem tanto a tribuna quanto para se apresentarem no espaço que nos for destinado.

      Compareçam e participem! É uma excelente oportunidade para divulgarmos nossa entidade e nossas obras.

      Notas:

      1)Parabenizamos a acadêmica Niza de Castro Tank pela brilhante cerimônia de entrega do Troféu Carlos Gomes e troféu Guarany 2010

      2) Estamos em campanha para substituirmos nosso piano por um instrumento de melhor qualidade. Toda e qualquer informação ou idéia será bem-vinda.

      3)Aniversariantes de maio: Arlindo Borba de Oliveira (2),Wesley Jorge Freire (20) e Maria Letícia de Barros e Gonçalves (26).

        SESSÃO 29/05/2010

       15:00 hs, nas instalações do 2º Filc - Largo do Rosário                                                                                                                                                            

      Sérgio Caponi- Presidente da ACLA

       CAMPINAS QUER DE VOLTA SEU TEATRO DE ÓPERA



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •