• NOTICIAS

      18/02/2016 | Rede Imobiliária Campinas

       AÇÃO EM REDE CONTRA O MOSQUITO, PELO TERCEIRO ANO CONSECUTIVO

      A Rede Imobiliária Campinas prevê  abranger com a campanha cerca de 6 mil domicílios em Campinas, com o apoio em torno de 600 corretores.

      Nesta terceira edição, a campanha alerta que Dengue, Chikungunya e Zika são três vírus que colocaram a saúde pública do País em alerta e são transmitidas pelo mesmo condutor - o mosquito Aedes Aegypti.

      O presidente da Rede Imobiliária Campinas, Rodrigo Coelho de Souza, anuncia pelo terceiro ano consecutivo, a realização de campanha contra o mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika, direcionada para as empresas associadas e clientes. Ele explica que foram direcionados e-mails explicativos para as 23 imobiliárias associadas, que contam com um contingente em torno de 600 corretores, que vão atuar na divulgação da prevenção junto aos seus clientes. A previsão é que sejam abrangidos cerca de 600 mil domicílios em Campinas. “Estamos empenhados em combater essa epidemia, reforçando a campanha de prevenção nos imóveis de toda a região. É importante a participação de todos nessa ação, para evitarmos a proliferação do mosquito”, acrescentou o presidente da Rede Campinas.

      A ideia dessa campanha surgiu em 2014, diante de uma solicitação do prefeito de Campinas, Jonas Donizette, para que as imobiliárias da cidade ajudassem no combate ao mosquito da dengue. Imediatamente a diretoria da Rede Imobiliária Campinas aceitou o convite e tomou as primeiras medidas para a realização dessa campanha de divulgação junto aos associados, envolvendo colaboradores e proprietários de imóveis. Os corretores das associadas foram treinados para que tomem medidas efetivas de combate a dengue. “Temos um contingente de cerca de 600 corretores das nossas associadas e com isso estamos prevendo, novamente nessa campanha, abranger em torno de 6 mil domicílios, distribuídos pela cidade de Campinas”, explicou Rodrigo Coelho de Souza.

      Verificação Nos Domicílios – Os corretores das imobiliárias associadas à Rede Campinas estão orientados a verificar nos domicílios, pontos de foco do mosquito e atuar de imediato, eliminando esse criadouro. Quando isso não for possível, devem relatar às autoridades para as devidas providências.
        

      Perfil de Atuação – A Rede Imobiliária Campinas, que atua através do sistema de exclusividade compartilhada, conta com 23 empresas associadas, que geram cerca de 1.000 captações exclusivas. Conjuntamente, as associadas têm cerca de 600 colaboradores. São aproximadamente 45 pontos de vendas. Cerca de 60% dos grandes negócios imobiliários de Campinas (vendas acima de R$ 2 milhões) são realizados pelas associadas da Rede Imobiliária Campinas. A Rede Campinas detém 30% do mercado de alto padrão de venda, compra e locação de imóveis na cidade de Campinas.


      Foto:  Roncon & Graça Comunicações





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •