• NOTICIAS

      18/02/2016 | El Tambo lança novidades no cardápio

      Evento com cozinha show apresentando o Festival de Ceviches acontece no dia 24 de fevereiro sob o comando do chef Alex Gasperini

      Ano novo e cardápio cheio de novidades! O El Tambo Bar e Restaurante, especializado em pratos latino-americanos e com três unidades em Campinas (Cambuí, Sousas e Chácara da Barra), está com um cardápio novo e o lançamento acontece no próximo dia 24 de fevereiro, à partir das 19 horas, na unidade Cambuí, com um cozinha show sob o comando do chef Alex Gasperini fazendo o tradicional ceviche, com peixe ou frutos do mar em marinada típica peruana.

      Além dos pratos principais e carros–chefes do menu, como nachos, quesadillas, burritos e tacos, a casa incluiu várias novidades mexicanas como a Enchilada, que são tortillas de milho enroladas e recheadas com chilli e cobertas com queijo e salsa e a Chimichanga, que são pastéis recheados com pernil e cobertos com queijo e salsa. Para quem gosta dos pratos mais calientes, a novidade é a pimenta dedo-de-moça recheada com pernil.

      Outra novidade é a opção do almoço executivo (de terça a domingo) com o “Monte seu Prato” com uma opção de proteína como bife de chorizo, milanesa argentina, frango tex mex, salmão grelhado, dentre outros, acompanhado de 1 risoto como quinua com abobrinha, alho poró ou parmesão ou 2 guarnições. Para quem gosta de opções mais leves e refrescantes, o El Tambo lança também o hambúrguer de quinua acompanhado com salada e o tabule de quinua. Destaque especial para os ceviches: tradicional, camarão e o lançamento de polvo que são marinados no limão ou maracujá, coentro, cebola roxa e especiarias. O cliente pode escolher o festival que oferece todas as opções.

      No cardápio de drinks e bebidas também há boas opções, como Mojito de Barcardi Big Apple, Mojito Bacardi Strawberry, Grey Goose Cosmopolitan, Amarula Corner, além de 10 tipos de cervejas e oito de tequila. São mais de 30 diferentes tipos de drinks e coquetéis latinos.

      Sobre o El Tambo

      O Bar e Restaurante El Tambo contam com 3 unidades em Campinas (Cambuí, Chácara da Barra e Sousas) e reúne, desde 2004, os aromas e sabores da América Latina em um só lugar. Inspirado no Império Inca, o ambiente tem cores vivas e máscaras penduradas nas paredes, além de chapéus mexicanos e cerâmicas peruanas espalhados pelo recinto. É referência em cozinha latino-americana na cidade. A casa conta com pratos à la carte, almoço executivo com buffet de saladas, Tambo Truck, rodízio, happy hour e delivery. E mais: muita música latina completa o clima!

      Festival de Ceviche por R$ 49,90 (*dia do evento)

      Entrada: Nachos com Guacamole, Sour Cream e Salsa. Ceviche de Peixe: Filé de Saint Peter em marinada a base de limão, laranja, coentro e especiarias. Servido com batata doce chips.

      Ceviche de Polvo: Tentáculos de polvo em marinada de limão, leite de coco, pepino e tomate em cubos e castanha. Servido com batata doce cozida. Ceviche de Camarão: Camarão em marinada a base de Maracujá. Servido com nachos. Ceviche Tradicional: Filé de Saint Peter e Camarão em marinada a base de limão, laranja, coentro e especiarias. Servido com milho Mote.
       

      Serviço:
      El Tambo bar e restaurante

      Unidade Cambui: Rua Sampainho, 336.
      Site: www.eltambo.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •