• NOTICIAS

      27/02/2016 | Iguatemi tem recarga de carros elétricos

      Iguatemi Campinas é primeiro shopping da região a contar com eletroposto da CPFL
       

      Usuários de carros elétricos poderão recarregar veículos no estacionamento do shopping
       

      O Iguatemi Campinas é o primeiro shopping da região a contar com um eletroposto para o recarregamento de veículos elétricos, graças a uma parceria com a CPFL Energia, maior grupo privado do setor elétrico brasileiro.
      “Com o eletroposto do Iguatemi, provemos mais uma opção para que os usuários possam utilizar os veículos elétricos com conforto e segurança em Campinas e região”, diz o diretor de Estratégia e Inovação da CPFL Energia, Rafael Lazzaretti.

      Para usar o eletroposto, os usuários precisarão efetuar um cadastro prévio junto à equipe do Programa de Mobilidade Elétrica pelo e-mail mobilidade.e@cpfl.com.br, informando nome, telefone, modelo e placa do carro. Um cartão para ser usado no equipamento poderá ser retirado na sede da CPFL, na Rodovia Engenheiro Miguel Noel Burnier, 1.755, no Parque São Quirino.

      Por estar dentro do estacionamento, os usuários só poderão recarregar os seus veículos elétricos no local durante o horário de funcionamento do Iguatemi Campinas.  O shopping fica aberto de segunda a sábado das 10h às 22h e domingo e feriados das 12h às 22h.

      Sobre o Iguatemi Campinas - Inaugurado em maio de 1980, o Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping brasileiro fora de capitais e tornou-se o maior e melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo, oferecendo tudo em moda, tecnologia, cultura, gastronomia, lazer, casa/decoração, beleza e wellness, proporcionando aos clientes conforto e solução das necessidades em um único lugar. Sua trajetória é marcada pelo grande envolvimento com a sociedade local e da região e o mix de lojas é um dos seus principais diferenciais, com grandes marcas nacionais e internacionais. No último dia 30 de abril, inaugurou sua nova expansão, com 104 novas lojas e 19,9 mil metros quadrados de Área Bruta Locável, tornando-se o maior complexo comercial da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, com um total de 356 lojas e 106,7 mil metros quadrados de ABL. 





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •