• NOTICIAS

      03/03/2016 | Happy Wine – Especial Dia da Mulher

      El Tambo comemora Dia da Mulher com um happy wine especial

      Evento terá os melhores rótulos de vinhos e espumantes e um espaço beauty com serviço de cabelo, make e massagem, além de sorteios e brindes

      Acorda cedo, faz ginástica, se arruma, acompanha a lição de casa das crianças, faz supermercado, corre para o trabalho, prepara um jantar romântico para o maridão... Ufa! Essa é a mulher moderna! Só mesmo alguém com muita energia, criatividade e um coração imenso consegue cumprir essa agenda. E com uma rotina tão agitada, elas merecem um dia exclusivo, por isso, o El Tambo preparou um happy hour especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

      O bar e restaurante latino, unidade Cambuí, promoverá no próximo dia 8 de março, terça-feira, à partir das 18 horas, um happy wine para as homenagear as mulheres.  com muita música sob o comando do DJ Dedy Monteiro. O evento terá a participação do food truck Wine Bar que servirá os melhores espumantes e vinhos, espaço beauty exclusivo com serviço de massagem e cabeleireiro gratuito. Além disso, durante o happy, elas ainda vão poder degustar as delicias mexicanas como nachos, quesadillas, chili fries, chilipizza, croquechili e papas recheadas.

      E ainda terá sorteio e brindes para elas! Tudo servido à vontade, das 18 às 21 horas, pelo valor de R$59,90.

      *o bar abrirá normalmente para o público masculino.

      Serviço:

      Happy Wine – Especial Dia da Mulher

      Dia 8 de março, à partir das 18 horas
      El Tambo bar e restaurante
      Tel.: (19) 3294-1053

      Site: www.eltambo.com.br

      Endereço: Rua Sampainho, 336, Cambuí – Campinas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •