• NOTICIAS

      05/03/2016 | Azahar homenageia a mulher

      AZAHAR SPA PRESENTEIA AS MULHERES DURANTE TODO O MÊS DE MARÇO

      Vinhoterapia facial e creme com óleos essenciais são os mimos escolhidos para homenagear o mês da mulher

      Que mulher não gosta de ganhar um presente? O Azahar entende que as mulheres sempre merecem uma atenção especial e, para demonstrar esse carinho, elegeu o mês de março para presenteá-las em dois momentos. No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, todas as mulheres que agendaram tratamentos no spa, receberão um creme com óleos essenciais femininos, que trabalham o reequilíbrio hormonal e as forças da mulher. Essa sinergia de óleos essenciais femininos, foi formulada especialmente pela naturóloga e sócia proprietária Marina Vogler para o dia mulher. "Usei lavanda, laranja doce e gerânio que desprendem um aroma levemente morno com toque cítrico e floral. Esse creme tem ação fito hormonal e é indicado para TPM, menopausa e ansiedade. Traz alegria de viver e "equilibra" as tensões das alterações hormonais femininas. Às vezes acordamos com uma pressão no peito, uma angústia, ou inchaço nos pés e pernas e basta aplicar esse creme no local que ele ajuda a atenuar esses sintomas. Essa sinergia vai trabalhar muito o aspecto da flexibilidade, doçura e o mais puro e profundo feminino", explica Marina.

      Para ganhar o outro mimo é fácil: durante o mês de março todas as mulheres que passarem pelos atendimentos do Azahar Spa e reagendarem dentro do mês qualquer tratamento a partir de 0,5 crédito, recebem o vale presente de uma sessão de Vinhoterapia Facial. "Aqui no Azahar, o reagendamento após um protocolo é muito frequente, assim presenteamos nossas clientes que sempre nos prestigiam", diz Marina. O tratamento de 30 minutos possui ação antioxidante e pode ser aplicado em todos os tipos de pele, em particular as secas e desvitalizadas. Também atua como restaurador de membrana celular e neutraliza os radicais livres. É composto por polifenóis de semente de uva, que ajudam a reparar a hidratação e anti-oxidação da pele.

      Sobre o Azahar Spa

      Inspirado na palavra árabe que significa flor branca da laranjeira, o espaço é um Spa urbano completo, com o melhor em relaxamento e estética. Além disso, para beneficiar seus clientes, o Azahar oferece um programa de associados e opções de vale presentes pessoais e profissionais. Comprometido com o meio ambiente, o Spa também seleciona produtos sustentáveis para suas atividades e cultiva um jardim com ervas aromáticas e flores comestíveis, utilizadas nas infusões servidas no local.

      Serviço:

      NOVO ENDEREÇO (apenas 400m do antigo) - Rua Antônio Lapa, n° 202, Cambuí – Campinas – SP –

      Telefone: (19) 3254.3734

      Site: www.azaharspa.com.br

      Redes Sociais:

      Facebook/azahar-spa

      Instagram: @azaharspa





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •