• NOTICIAS

      05/03/2016 | Santo Bambu lança espaço em Sousas

      Santo Bambu lança espaço para realização de mini weddings

      No dia 9 de março acontecerá o evento de apresentação do espaço e degustação do buffet Strog & Noff, além disso, terá palestra e sorteio de uma hospedagem no Caribe

      No próximo dia 9 de março, quarta-feira, à partir das 18h30, o Santo Bambu Eventos inaugura seu espaço, com degustação do buffet Strog&Noff Eventos. Será um dia especial com os melhores ingredientes para que o seu mini wedding seja inesquecível! Além disso, terá palestra com o tema Mini Wedding - ele veio para ficar! Como organizar o seu? com dicas para não errar no planejamento do dia do casamento em um bate papo com a cerimonial Giu Monteiro e a blogueira Janaina Nascimento, do blog Noiva Na Real. As Noivas ainda serão presenteadas com o sorteio de uma viagem para 2 pessoas para o Caribe.

      O casamento no estilo mini wedding é uma forma super charmosa para comemorar o grande dia e que possibilita aos noivos aproveitarem mais a festa, junto da família e dos amigos mais queridos. Com arquitetura planejada para receber os convidados e a cerimônia, o tão sonhado dia vai ganhar um charme a mais em meio a natureza do Santo Bambu.

      O evento é a oportunidade de conhecer mais sobre os preparativos e trocar experiências com quem é especialista no assunto. Vagas limitadas. “Queremos oferecer um serviço personalizado e bem intimista para que o casal se sinta à vontade para criar e planejar o sonho com todos os detalhes, vamos oferecer também o serviço de sugestão de fornecedores”, conta Thaís Graça, sócia proprietária do Restaurante.
       

      Inscrições pelo link do Facebook - www.facebook.com/events/456102967917952/ ou e-mail: mostranoiva@giumonteiro.com.br
       

      Programação:
      18h30 às 19h30: coquetel de abertura
      19h30 às 20h30: bate papo - Mini Wedding: tendência ou modismo
      20h30 às 21h30: jantar de degustação
      21h30 às 22h00: encerramento


      Fornecedores:

      Decoração, cerimonial, buffet, espumante, doces e naked, banda e iluminação, locação de móveis, carrinho de brigadeiro, vestido de noiva, clínica de estética, Dia da Noiva, bartender, acessórios, alianças, cabine fotográfica e agência de viagem.
       

      Serviço:

      Evento mini Wedding

      Data: 9 de março, à partir das 18h30

      Palestra: Mini Wedding - ele veio para ficar! Como organizar o seu?

      Endereço: Rua dos Expedicionários, 822, Sousas – Campinas

      Horário: à partir das 18h30

      Informações: (19) 3325.2784.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •