• NOTICIAS

      16/03/2016 | SOS Sousas dia 20/03 próximo domingo

      SOS Sousas

      Ação acontece no domingo, 20 de março, na Praça Beira Rio e toda a renda será destinada para as famílias desabrigadas da região

      A Adegas - Associação dos Dirigentes de Estabelecimentos de Gastronomia – núcleo de Sousas e Joaquim Egídio promove no próximo dia 20 de março, domingo, das 11  às 17 horas, na Praça Beira Rio, a ação solidária SOS Sousas. O objetivo do evento é arrecadar dinheiro para ajudar as famílias desabrigadas pela cheia do Rio Atibaia.

      Nesse dia, os proprietários dos restaurantes da região vão se unir para vender 2 pratos no valor único de R$20, a porção. Além disso, o espaço terá a presença de música, ao vivo, com sertanejo na voz de Fábio Henrique e Gabriel (13 horas), o samba de raiz com o grupo Amigos do Samba (14h30), e o Pop/Rock por Beto Sanches e os Sobvertigens (16 horas), todos são moradores de Sousas que também vão doar a apresentação.

      A tragédia aconteceu na semana passada, na madrugada de quinta para sexta-feira e deixou várias famílias desabrigadas no distrito de Sousas, após o Rio Atibaia transbordar duas vezes. As águas alagaram casas, comércios, ruas e a Praça Beira Rio. Ao menos 20 pessoas estão desabrigadas e foram levadas para o Cândido Ferreira e outras 70 pessoas estão desalojadas. De acordo com a Defesa Civil, o volume de chuva em apenas um dia representou cerca de 77% do esperado para o mês de março inteiro.


      Como ajudar?

      Para colaborar no dia teremos um ponto de coleta de roupas, alimentos e produtos de higiene. Faça a sua doação!
       

      SOS Sousas

      Dia 20 de março - Praça Beira Rio, em Sousas.

      Horário: das 11 às 17 horas

      Entrada gratuita. Porções elaboradas pelos chefs com preço fixo de R$20,00.

      Restaurantes participantes: El Tambo, Vila Paraíso, Fogão Mineiro, Marcelino, Ricco Pane, Restaurante Da Capela, Bar da Cachoeira, Multibebidas, Toca da Mangava, 1700, Pasta Per Tutti, Estação Marupiara, Makis Place, Rota Sousas e Joaquim Egídio e Café Maritaka.

      *doações no local.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •