• NOTICIAS

      20/03/2016 | Grafiteiros fazem arte prol Boldrini dia 22/03

      Grafiteiros fazem arte prol Boldrini Ação educativa aberta ao público na Estação Cultura

      Uma ação cultural educativa social – Graffiti Arts Casa Cor Campinas 2016 – realizada pelo Escritório de Arte Marcelo Tanaka, com o apoio da Secretaria da Cultura, acontece no próximo dia 22, das 9 horas às 17 horas, na Estação Cultura e beneficiará o Centro Infantil Boldrini.

      O evento gratuito e aberto ao público contará com a arte de 12 grafiteiros selecionados de Campinas e região, que irão elaborar os painéis, dando vida às suas interpretações. Participam dessa ação os artistas Alemão, Alexandre Filiage, Angelo Moai, Dan Mabe, Dimi NF Crew, Erika Mello Eriway, Katia Suzuê, OTS, Renato Stegun, Rogério Pedro, Thiago Estrela e Zé Flávio Audi.

      Um vídeo com o making of dos momentos de criação e descontração desses artistas será exibido no dia 29 de março, na abertura da Casa Cor Campinas, onde os painéis permanecerão expostos durante os 50 dias da mostra.

      Numa segunda etapa, o Graffiti Arts prevê a realização de um leilão com esses painéis, programado para o início de maio para 120 convidados, que terá a presença de empresários, personalidades e colecionadores. Parte da renda obtida com os lances presenciais ofertados aos painéis será destinada ao Centro Infantil Boldrini. Os interessados no leilão devem manter contato: (19) 983 222 722 ou marceloytanaka@uol.com.br
       

      Centro Infantil Boldrini


      Maior hospital da América Latina no atendimento a portadores de doenças onco-hematológicas da criança e do adolescente, localizado em Campinas (SP), o Centro Boldrini atualmente atende cerca de 10 mil pacientes, a maioria (80%) pelo Sistema Único de Saúde (SUS), vindos de várias cidades brasileiras e alguns de países da América Latina. Um dos hospitais mais avançados do país, o Boldrini reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, com índice de cura de 70% a 80% em alguns tipos de câncer − comparáveis ao Primeiro Mundo, disponibilidade de leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças. www.boldrini.org.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •