• NOTICIAS

      28/03/2016 | Holambra by designers

      Artistas criam coleção Outono para a Holambra by designers

      As folhas que caem das árvores nesta nova estação inspiraram a coleção Outuno da Holambra by desiners, a loja conceito que incentiva o trabalho de artistas e artesãos e apoia os projetos de geração de renda.

      O outono chega na decoração e nos artigos de utilidade domésticas com muitas folhas. São elas que inspiram os artistas plásticos, designers e artesãos na criação de quadros, vasos e louças para dar maior aconchego ao lar.

      A pintora Marisa Trippia Kager, o designer Bruno Martins (do Armazem das Oficinas), a artista plástica Vanessa Giufi e os profissionais da Les Maries destacam-se entre os que assinam a nova coleção da Holambra by designers, uma loja conceito, localizada em Holambra, interior de São Paulo, que valoriza a arte e as ações sociais de geração de renda.

      Os artistas, artesãos e arteiros são sempre bem-vindos para apresentar ideias e sugestões de artigos utilitários, para decoração ou presentes.
       

      Coleção Outono

      A Coleção Outono da Holambra by designers traz obras de Marisa Trippia Kager em óleo sobre tela, mostrando a beleza da renovação da natureza do campo.   O designer Bruno Martins, do Armazem das Oficinas, assina as petisqueiras, bandejas, porta-talheres e pratos giratórios com motivos em hibisco e sua linda folhagem, além de velas em casca de árvore.

      Os profissionais da Les Maries investiram a criatividade nas árvores, transformadas em artigos de decoração, alegres porta-retratos e em quadrinhos dentro do conceito soul product (produtos da alma).
       
      Da alma também vêm os quadros e frases da artista plástica Vanessa Giustra.

      As folhas também foram para as nécessaires da Artes Zannato.
       
      Entre os importados, destaque para as delicadas folhas do porta doces, do conjunto de café, das xícaras invertidas que servem de comedouros, canecas e dos galheteiros nas cores verde e pastel.
       
      As mandalas de vidro são da artista plástica Ana Soares.

      Geração de renda

      A Coleção Outono da Holambra by designers marca a inclusão dos produtos do Armazém das Oficinas na loja conceito de Holambra que, além de incentivar e comercializar o trabalho de artistas, artesãos e designers, apoia os projetos de geração de renda. O Armazém das Oficinas é a marca dos produtos artesanais e serviços das oficinas do NOT, programa fruto da parceria entre a Associação Cornélia Vlieg e o Serviço de Saúde “Dr. Cândido Ferreira”, de Campinas.

      Esse programa foi criado para atender a necessidade de trabalho da população de baixa renda que apresenta quadros de doença mental, vulnerabilidade e não tem oportunidade de inserção no mercado formal de trabalho, ficando assim excluídas das oportunidades de convívio social e exercício da cidadania.

      A Holambra by designers funciona na Rua Dória Vasconcelos, nº 51, no Centro de Holambra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30; aos sábados, das 8h30 às 18h e, aos domingos e feriados, das 9h, às 17h30. Informações pelo telefone (19) 3802 8044.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •