• NOTICIAS

      28/03/2016 | MRV Inaugura Escola em Campinas

      MRV INAUGURA 1ª. ESCOLA DE ALFABETIZAÇÃO PARA TRABALHADORES DA CONSTRUÇÃO CIVIL EM CAMPINAS

      A inauguração com a presença o prefeito, Jonas Donizette, será nesta quarta (30 de março), às 9 horas, na obra Parque das Constelações, no bairro Aparecidinha.

      A MRV Engenharia, líder no País na construção de imóveis econômicos, inaugura a sua primeira Escola de Alfabetização para Trabalhadores da Construção Civil da MRV em Campinas, nesta quarta (30 de março), às 9 horas, na obra Parque das Constelações, no bairro Aparecidinha. O prefeito de Campinas, Jonas Donizette, estará presente nessa inauguração.

      A empresa, por meio do Instituto MRV, tem investido em ações educacionais para promover a cidadania e autonomia dos seus operários, para que possam crescer profissionalmente e ter melhores condições de vida. Atualmente, em parceria com o Sesi e com sindicatos locais, a MRV informa que já alfabetizou e capacitou mais de três mil trabalhadores, por meio da implantação de 132  escolas em 75 cidades de todo o País.  

       Em Campinas, os operários terão aulas semanais numa escola montada dentro do canteiro de obras do Parque das Constelações e durante o horário de trabalho. A parceria pedagógica será com a Fundação Municipal para Educação Comunitária (FUMEC), ligada à Secretaria de Educação de Campinas.

      Ficha Técnica – Inauguração da primeira Escola de Alfabetização para Trabalhadores da Construção Civil da MRV Engenharia em Campinas, nesta quarta (30 de março/2016), às 9 horas. Local: Obra Parque das Constelações – Rua Antônio de Mendonça, 712 – Bairro Aparecidinha (perto do Hotel Premium e prédio do CDHU) – Campinas.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •