• NOTICIAS

      04/04/2016 | Galleria recebe exposição de fotos Ampara Animal

      Galleria Shopping recebe exposição de fotos Ampara Animal

      Mostra que visa conscientizar a população sobre os maus-tratos com animais pode ser visitada até 19 de abril no segundo piso do empreendimento

      O Galleria Shopping, em Campinas, sedia até 19 de abril a exposição Ampara Animal, que traz fotos com diversas personalidades e visa conscientizar a população sobre os maus-tratos com animais. A mostra pode ser visitada gratuitamente na praça de eventos do segundo piso do shopping de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos, das 12h às 22h.

      Com um conceito diferenciado e um modo inovador de educar, a exposição apresenta mulheres lindas e conscientes de sua importância na sociedade e animais com diferentes histórias de privação e abandono, vítimas de preconceito.

      Todas as celebridades da campanha foram fotografadas pelo renomado Jacques Dequeker, que traduziu em arte o sentimento de que precisamos mudar nossa atitude com os animais para sermos mais humanos e fazer o bem para aqueles que mais precisam.

      Nomes como Cleo Pires, Paola Oliveira, Sabrina Sato, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis e Ellen Jabour apoiaram a Ampara Animal nesse projeto.

      Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho da ONG Ampara Animal, acesse o site: http://www.amparanimal.org.br.
       

      Serviço

      Exposição de fotos Ampara Animal

      Quando: até 19 de abril

      Onde: praça de eventos do segundo piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      Horários: segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos, das 11h às 22h

      Sobre o Galleria Shopping - Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como "lifestyle", ou estilo de vida, por ser um shopping aberto ("open mall"). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 32,2 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •