• NOTICIAS

      06/04/2016 | Ciesp - FIESP - Rodada de Negócios

      RODADA DO CIESP REÚNE AS REGIONAIS DE CAMPINAS, INDAIATUBA E SOROCABA

      Rodada  de  Negócios será  em  Valinhos, no dia 27 de abril (quarta), das 13 às 18 horas, na Via Appia.

      Evento tem a confirmação de empresas âncoras de diversos segmentos. Estimativa é de geração de negócios em torno de R$ 1,5 milhão para os participantes.

      A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e as Regionais do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) de Campinas, Indaiatuba e Sorocaba realizam Rodada de Negócios em Valinhos, no dia 27 de abril/2016 (quarta), das 13 às 18 horas, na Via  Appia.   A Rodada conta com a presença de  empresas âncoras  de diversos segmentos de mercado e porte e  a expectativa é de geração de negócios em torno de R$ 1,5 milhão para os participantes, em um período de até seis meses.

      O diretor do departamento de Negócios do Ciesp-Campinas, Fabiano Grespi, afirma que o evento é uma  grande oportunidade para a empresa ampliar a sua rede de contatos e aumentar seus negócios no mercado.  A participação é aberta às empresas associadas e não associadas ao Ciesp. Essa modalidade de geração de negócios é a oportunidade mais barata e eficiente, uma vez que em uma única tarde, o representante da empresa pode ter contato com dezenas de outros futuros parceiros. Maiores informações e inscrições para a Rodada de Negócios: rodadas@ciesp.com.br ou www.ciesp.com.br/rodadas.  Fones  - Campinas (19) 3743-2203 ou São Paulo (11) 3549-3288/3233.

      ÂNCORAS - Para essa Rodada de Negócios, o Ciesp  anuncia as presenças das empresas âncoras: Adere Produtos Auto Adesivos, Aguajato Transportes, Caterpillar Brasil, Crivellaro & Filhos, CSM Tube do Brasil, Ettori Serviços Aduaneiros, Guarujá Equipamentos Para Saneamento, Hella do Brasil Automotive, Inductotherm Group Brasil, Logmed Armazenagem e Logística, Lolly Baby Produtos Infantis, Mahle Metal Leve,  Pragma Service Excellence Instalação e Manutenção, Rigesa Celulose Papel e Embalagens, Rom Master Polímeros e Pigmentos, Shempo Indústria e Comércio, Singer do Brasil Indústria e Comércio, Starrett Indústria e Comércio, Usiesp Usinagens  Especiais, Weidmann Tecnologia Elétrica e Yanmar South America Ind. de Máquinas.

      NEGÓCIOS - O Ciesp-Campinas informa que o público alvo da Rodada são empresários e executivos, funcionários das áreas de compras, vendas e de desenvolvimento de novos projetos e negócios,entre outros. Pertencente a diversos segmentos, o público presente é de micro, pequenas, médias e grandes empresas.
       

      FICHA TÉCNICA –  As Regionais do Ciesp de Campinas, Indaiatuba e Sorocaba e a Fiesp realizam  Rodada de Negócios em Valinhos,  no dia 27 de abril/2016 (quarta), das 13 às 18 horas, na Via  Appia, que fica localizada na Marginal da Rodovia Dom Pedro 1º, nº 267 – Chácara nº 1 – Granja Santo Antônio – Valinhos – Saída pela Rodovia Dom Pedro 1º, Km 123 (Saída 122 para Valinhos). Apoio: Prefeitura de Valinhos e Eco-Brisa.



      Foto: Roncon & Graça Comunicações





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •