• NOTICIAS

      13/04/2016 | Corrida Oba 2016 dia 17/04

      Corrida Oba 2016 – Etapa Campinas acontece neste domingo

      Participantes podem escolher entre corrida de 8k ou caminhada de 6k

      Correr com os amigos é motivador, uma oportunidade para superar limites e acima de tudo, se divertir com pessoas queridas. É com esse espírito que a Corrida Oba 2016 – Etapa Campinas vem aí. As inscrições para a prova, que acontece no dia 17 de abril, já estão abertas e essa é a chance de unir amizade, diversão e saúde.

      Na hora da inscrição, os participantes podem optar por um dos percursos – corrida de 8k ou caminhada de 6k – sendo que todos terão chip para saber o tempo individualmente. Ainda dá para escolher entre Arena, área comum para todos os inscritos, ou Ala VIP, um espaço exclusivo, com estrutura diferenciada que garante ainda mais conforto e conta com um delicioso café da manhã.

      Todos os inscritos receberão o kit oficial da corrida que conta com a camiseta oficial, que mistura cores ousadas e marcantes - Blueberry com Limão - representando a diversão de correr com os amigos. Ainda tem uma hand bag e uma waist bag em neoprene. Para os inscritos na Ala VIP, ainda tem uma camiseta Finisher exclusiva.

      Na chegada, os participantes serão recepcionados com a tradicional mesa de frutas fresquinhas e a água de coco Oba Bem Querer geladinha, marcas registradas da prova.

      Serviço:
      Corrida Oba 2016 – Etapa Campinas
      Local: Praça Arautos da Paz
      Data: 17 de abril
      Horário: 8h
       
      Sobre o Oba Hortifruti
       
      A rede oferece diariamente qualidade e variedade de produtos com um atendimento mais próximo, que prioriza o relacionamento com o cliente, levando o equilíbrio entre sabor e saúde para a vida das pessoas. Acredita que reunir a família e os amigos ao redor da mesa é um momento gostoso e saudável. Referência em saudabilidade e prazer em comer bem, O Oba é fonte para quem deseja manter uma boa alimentação.

      Atualmente, possui 41 lojas nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal. Ao longo dos seus 36 anos de história, a rede expandiu sua atuação no mercado com setores de frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, importação própria, pré-lavados, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante, que complementam o setor de hortifruti.

      É gostoso comer bem!

      Acesse: www.redeoba.com.br


      Siga o ObaHortifruti

      www.facebook.com/Rede.Oba
      www.twitter.com/oba_hortifruti
      @obahortifruti





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •