• NOTICIAS

      27/04/2016 | Expoflora 2016 abre inscrições

      Expoflora abre inscrições para participação na Mostra de paisagismo

      Os paisagistas, arquitetos, decoradores e designers de interior selecionados terão seus ambientes apresentados durante o maior evento de flores e plantas ornamentais da América Latina. Este ano a Mostra deverá ser dividida em 19 ambientes internos e externos de uma residência.

      A Expoflora inicia o processo de seleção dos profissionais interessados em participar da Mostra de Paisagismo que acontece dentro do maior evento de flores e plantas ornamentais da América Latina. O tema para 2016, Cultivar de Coração, traz uma proposta inovadora: transformar o espaço da Mostra em uma residência completa para desafiar os profissionais do setor (paisagistas, arquitetos, decoradores, designers de interior, agrônomos etc.) a apresentarem projetos paisagísticos e de decoração que contemplem sugestões simples  para o uso de flores e plantas ornamentais adequadas a cada ambiente, deixando a casa mais confortável, alegre e bonita.

      A Mostra deverá ser dividida em 19 ambientes internos e externos de uma residência: varanda, garagem, homeoffice/estúdio/oficina/academia, atelier, criança, oratório/adega, sala de banho, orquidário, loft/apartamento, casal, jardim de inverno, estar, hometheater, cozinha, sala de jantar, espaço gourmet, piscinas/spa e quintal/deck.

      Também serão consideradas propostas que apresentem tecnologias que envolvam novas variedades de flores e plantas ou acessórios para cultivá-las ou sustentá-las na decoração, ampliando as possibilidades de seu uso nos diferentes ambientes internos ou externos. Informações sobre as inscrições podem ser obtidas pelo e-mail karinataccola@uol.com.br ou pelo telefone 19 99100-8063.

      A Expoflora será realizada no período de 26 de agosto a 25 de setembro, de sexta-feira a domingo, e nos dias 7 e 8 de setembro (feriado da Independência), das 9h às 19h, em Holambra, antiga colônia holandesa localizada a 140km da capital paulista. O evento, que recebe anualmente cerca de 300 mil visitantes, tem o patrocínio da Ypê e da Ultragaz e apoios da Prefeitura de Holambra e do Banco do Brasil.

      Sobre a Mostra de paisagismo

      A Mostra de paisagismo é uma das atrações da Expoflora e, para a sua realização, a organização convida profissionais e empresas para apresentarem projetos, produtos e serviços voltados ao setor.

      Sob a coordenação da arquiteta Karina Taccola, de Holambra, a Mostra de Paisagismo e Jardinagem 2016 tem por objetivo apresentar as possibilidades de cultivarmos o bem estar ao tornarmos mais confortáveis, bonitos e agradáveis o ambiente em que vivemos, usando flores e plantas.

      Caberá à Karina Taccola realizar a interface entre os profissionais e os produtores para que a Mostra possa oferecer ideias do uso das plantas e flores na decoração do dia a dia.

      Ninguém discorda que as flores tornam qualquer espaço mais agradável e bonito. Pesquisas comprovam que ambientes decorados com flores e plantas deixam as pessoas mais relaxadas, bem-humoradas e felizes. “Por isso, a Mostra desse ano tem a intenção de estimular, motivar, e orientar o cultivo que tenha como proposta promover ou provocar sensação de bem-estar. Afinal, a palavra De+Coração resume perfeitamente todos os bons sentimentos”, resume Karina.

      Serviço:

      35ª Expoflora

      Localização: Holambra/ SP

      Data: 26 de agosto a 25 de setembro, de sexta a domingo, e nos dias 7 e 8 de setembro (Feriado da Independência do Brasil

      Horário: das 9 às 19 horas

      Ingressos: R$ 42,00 na bilheteria – Descontos escalonados até 15 de agosto

      Ingressos para grupos: (19) 3802 1499 / 9 8115 1294 / 98114 9783 / 98114- 9862 e e-mails centraldereservas@expoflora.com.br, laercio@expoflora.com.br e reservas@expoflora.com.br.

      Ingressos individuais: com os representantes disponibilizados no site da Expoflora ou pelo www.ingressorapido.com.br

      Informações para o público: (19) 3802-1421 e expoflora@expoflora.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •