• NOTICIAS

      03/05/2016 | Rede Imobiliária Campinas

      REDE CAMPINAS APRESENTA O ROAD SHOW CAFÉ IMOBILIÁRIO

      Certificados do Programa de Qualificação Profissional RACE de 2015 também serão entregues nesse evento na próxima quarta.

           A Rede Imobiliária Campinas apresenta o road show Café Imobiliário, com os especialistas Guilherme  Carnicelli e Gustavo  Zanotto, nesta quarta (4 de maio), a partir das 8 horas.  A programação começa com café de boas vindas, seguindo-se a entrega dos certificados do Programa de Qualificação Profissional RACE de 2015 e apresentação do Café Imobiliário.

      Café Imobiliário Campinas – Os especialistas em mercado imobiliário e moradores de Campinas, Guilherme Carnicelli e Gustavo Zanotto, criaram o Café Imobiliário, projeto educacional, que fomenta discussões voltadas para os profissionais do mercado imobiliário de forma descontraída. “Sem poupar críticas que podem melhorar o setor”, como afirmam os seus próprios idealizadores. O Café Imobiliário, conforme Carnicelli e Zanotto cresceu tão rapidamente, que em agosto de 2015, com menos de um ano de projeto, levou 17 corretores para os Estados Unidos, com o objetivo de entender o mercado imobiliário de Miami, a dinâmica de trabalho de imobiliárias, corretores e construtora. O primeiro projeto desse tipo no Brasil já vai para a terceira edição.

         Guilherme Carnicelli é diretor da In2 Brasil Consultoria, empresa dedicada ao mercado imobiliário. Atua desde 2009 no setor e também é autor de um blog direcionado ao corretor de imóveis.

         Gustavo Zanotto é diretor de Inteligência da Digital Blue Lemon, empresa de consultoria de projetos digitais para o mercado imobiliário. Palestrante com ênfase nesse mercado, com temas sobre internet e redes sociais.

          Cada participante do Café Imobiliário Campinas doou uma lata de leite para instituição de caridade definida pela Rede Imobiliária Campinas.

      Certificado RACE – A Rede Imobiliária Campinas, que atua através do sistema de exclusividade compartilhada, lançou em 2015, o Programa de Qualificação Profissional Certificado RACE, que tem como objetivo capacitar e aperfeiçoar os corretores de imóveis das imobiliárias asso-ciadas à entidade. O Certificado RACE é focado no Relacionamento, Atualização, Credibilidade e Especialização. Para obter o Certificado RACE, esse profissional tem que atender pré-requisitos de participação com sucesso e frequência em cursos e palestras, que a Rede Imobiliária Campinas realiza durante o ano, sem custo para esse participante. Somente podem participar desse programa de qualificação profissional membros das associadas da Rede Campinas que tenham registro no Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci).

      O presidente da Rede Imobiliária Campinas, Rodrigo Coelho de Souza, afirmou que o Certificado RACE busca capacitar e aperfeiçoar os corretores de imóveis das imobiliárias associadas, comprometidos com a ética e com a responsabilidade social no relacionamento com seus clientes e os seus concorrentes. Ele acrescentou que o programa também busca elevar o nível de excelência nas relações com o público em geral, clientes, colegas e imobiliárias, especialmente nas vendas realizadas em parceria, buscando a melhoria constante dos procedimentos, por meio da educação continuada. Para obter o Certificado RACE, o profissional precisa participar com frequência mínima de 75% nos cursos e palestras oferecidos pela Rede Campinas, bem como, atingir o equivalente a 75% da soma de todos os pontos relativos à grade de cursos e palestras, oferecida pela entidade durante o ano. Cada evento dessa grade tem uma determinada pontuação.

      Para obter esse certificado, o profissional se compromete a respeitar um conjunto mínimo de normas de conduta ética, exercendo as suas atividades com dignidade, lealdade e honestidade, defendendo a liberdade profissional, a livre concorrência e o respeito aos princípios morais, à Constituição, às Leis do País e ao Estatuto, Código de Ética e Regulamento de Procedimentos Operacionais da Rede Imobiliária Campinas.

      O presidente da Rede Campinas acrescenta que essas iniciativas voltadas para a qualificação profissional, como o Certificado RACE, também incentivam os profissionais que atuam no mercado imobiliário à prática de ações que promovem positivamente a imagem do setor perante os seus clientes e a comunidade.

      Ficha Técnica – Road Show Café Imobiliário Campinas e entrega dos certificados do Programa de Qualificação RACE de 2015 da Rede Imobiliária Campinas. Nesta quarta (4 de maio/2016), a partir das 8 horas na sede da entidade – Rua Dr. Guilherme da Silva, 413, bairro Cambuí, em Campinas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •