• NOTICIAS

      03/05/2016 | Galleria Shopping - dia das Mães

      Exposição de fotos em homenagem às mães fica até 15 de maio no Galleria Shopping

      Tendo como tema "O melhor lugar do mundo é dentro de um abraço", fotos foram enviadas por integrantes do Grupo Mães Amigas

      Em comemoração ao Dia das Mães, o Galleria Shopping, em Campinas, sedia até 15 de maio a exposição de fotos "O melhor lugar do mundo é dentro de um abraço". Realizada pelo Grupo Mães Amigas em parceria com o shopping, a mostra reúne 30 imagens emocionantes que mostram mães e filhos no momento de um abraço.

      A exposição pode ser visitada gratuitamente na praça de eventos do segundo piso do Galleria Shopping, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos, das 12h às 20h.

      "Este é o terceiro ano consecutivo no qual abrimos espaço para o Mães Amigas expor fotos de mães e filhos, que retratam o amor entre eles de forma singela e emocionante. É mais uma forma de homenagearmos todas as mães pelo dia delas", afirma a gerente de marketing do Galleria, Regina Mello.

      A publicitária Polyana Pinheiro, uma das fundadoras do Grupo Mães Amigas, explica que as imagens foram selecionadas de um total de 130 fotos enviadas pelas mães que compõem o grupo.

      "Usando como inspiração o abraço, esse gesto tão prazeroso em nossas vidas, decidimos homenagear as mães com essa exposição. A adesão à ideia foi ótima e não foi tarefa fácil escolher apenas 30 imagens. Cada abraço registrado na mostra representa esse ato caloroso e rico de amor, carinho e respeito. Ser mãe é descobrir um sentimento único que é capaz de apresentar a um ser tão pequenino o quanto gostoso um abraço pode ser", afirma.

      As mães que tiveram suas fotos selecionadas saberão somente na abertura da exposição que suas imagens foram eleitas. Além das 30 fotos escolhidas, os organizadores prepararam uma surpresa para todas as mães que enviaram suas imagens, expondo um painel com a miniatura de todas as fotos enviadas.

      Sobre o Grupo Mães Amigas - O Grupo Mães Amigas nasceu em abril de 2011 da necessidade da publicitária Polyana Pinheiro em tirar dúvidas e compartilhar alguns momentos vividos com o filho recém-nascido. Junto com a sua irmã, a jornalista e apresentadora Michelle Occiuzzi, ela decidiu abrir um grupo com suas amigas que também estavam vivendo o mesmo momento. De 15 mães amigas, foram para 600 mães em poucos meses. Hoje, a comunidade materna com mais de 3.500 mães cadastradas no site e mais de 60 mil seguidoras nas redes sociais, que compartilham experiências e respeitam acima de tudo a diversidade materna.  O grupo, além do relacionamento virtual, faz eventos mensais (rodas de debates, happy hours, cafés da tarde) para orientar, estreitar a relação e compartilhar momentos especiais. Além disso, a união da comunidade conquistou o mercado infantil e feminino de Campinas e região e juntas conquistam descontos e benefícios para quem apresenta uma carteirinha de fidelidade. Outras quatro pessoas ajudam na administração do projeto. São elas: Roberta Barbi, responsável pelas parcerias comerciais, Helena Pazzetti, fotógrafa do grupo, Giovanna Lima, estagiária de jornalismo e Rosana Pinheiro, mãe das fundadoras e responsável pelo financeiro do grupo.  

      Site: www.maesamigas.com.br; Fan Page: www.facebook.com/grupomaesamigas; Instagram: @maesamigas
       
      Sobre o Galleria Shopping - Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping, pertencente à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como "lifestyle", ou estilo de vida, por ser um shopping aberto ("open mall"). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 32,2 mil metros quadrados de ABL.


      Serviço

      Exposição de fotos "O melhor lugar do mundo é dentro de um abraço", em comemoração ao Dia das Mães

      Data: até 15 de maio

      Horários:  de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos, das 12h às 20h

      Local: praça de eventos do primeiro piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •