• NOTICIAS

      06/05/2016 | Bonelli Restaurante

      Bonelli traz receitas especiais no cardápio de almoço para comemorar o dia das mães

      Restaurante Bonelli se prepara para receber famílias no almoço de sábado e domingo

      O almoço do Dia das Mães é sempre um encontro especial. Toda mãe adora ver os filhos reunidos em volta de uma mesa para almoçar neste dia tão especial. Nada mais justo do que tirá-la de perto do fogão e das tarefas relacionadas a cozinhar, como lavar louça, descascar legumes, planejar o cardápio e os ingredientes, entre outros afazeres. Afinal, é o dia dela! Sempre antenado as dinâmicas familiares atuais e as necessidades dos clientes, o restaurante Bonelli preparou um cardápio especial para o dia das mães, pensando nos filhos que querem dar um descanso para a matriarca e aproveitar o momento para apenas estar com ela, dedicando carinho e atenção.

      Para atender as famílias que querem agradar as mães e se reunir sem preocupações, de forma a fazer um almoço de domingo como se fosse em casa, é que o restaurante pensou um cardápio especial, tanto com receitas caseiras e afetivas quanto incrementando receitas com um toque de sofisticação no buffet de almoço. Com mais de 150 opções, o buffet tem tanta variedade, que agrada a toda família e os diversos gostos de cada mãe.

      Para o restaurante, o sábado funciona bem parecido com o domingo, já que muitas famílias fazem um almoço com a mãe e no outro dia com a sogra, que às vezes, mora em outra cidade. É um momento que precisa agradar os dois lados da família e dar uma atenção exclusiva.

      Entre as novidades, o cardápio de sábado traz um delicioso risoto de maça verde, truta ao molho de aspargos, filet mignon ao molho de amêndoas e o tradicional camarão na moranga. Para as mães que preferem uma culinária mais saudável, tem o arroz vermelho e para àquelas que adoram uma feijoada, servida com todos os acompanhamentos e numa panela de ferro. Além disso, o cardápio também traz bacalhau com brócolis e batatas, quibe ao forno, e o buffet de sushis, com alguns itens da culinária japonesa tradicional com algumas invenções contemporâneas, que misturam doce e salgado.

      Já no domingo de dia da mães será preparado um saboroso risoto de pato com laranja, peru assado, escalope de mignon e muitas opções de massas como lasanha caprese, rondele oriental e macarronada da vovó, ao estilo saudosista, quando se reunia nos domingos todos filhos em torno de uma bela massa na casa da “Nona”. Entre as opções de peixe, bacalhoada e moqueca de abadejo. Além do tradicional tutu com linguiça e mais opções diferenciadas no buffet de sushis, que sempre traz surpresas para agradar os paladares que adoram uma novidades, especialmente os jovens.

      O restaurante estará funcionando normalmente e sem reservas. Mas fica como sugestão para a família se programar para não ir em cima da hora para o restaurante, e sim com antecedência, pois nesta data comemorativa, os restaurantes naturalmente trabalham com maior movimento. O legal do Bonelli é que o restaurante dispõe de 200 lugares, que acomodam confortavelmente grupos grandes, em um ambiente moderno, clean e ao mesmo tempo acolhedor. Tudo que uma família precisa para comemorar esta data tão especial.

      Mais sobre o Bonelli Restaurante

      Localizado no bairro Taquaral, o Bonelli Restaurante é referência pela variedade no cardápio, pelo sabor de comida de casa e reconhecido como um dos principais endereços para almoço por quilo na cidade. O buffet é bem variado, com destaque para alguns pratos como arroz ao funghi, salmão grelhado, linguado, diversos cortes na churrasqueira e agora feitos também na chapa, com carnes suculentas servidas ao ponto, e pelo balcão de comida japonesa, com diversas opções de sushi, entre outros.

      No jantar, oferece um sistema à la carte com menu também bastante diversificado, incluindo entradas, porções, massas, risotos, carnes, peixes, além das famosas pizzas, que ainda podem ser pedidas pelo sistema delivery por telefone ou pela internet. A grande novidade nessa área são as pizzas gourmets, produzidas com ingredientes especiais, como presunto parma, fundo de alcachofra, linguiça de cordeiro, etc, além do diferencial das pizzas com massa integral, constituída com 100% de trigo integral. 

       

      Serviço:
      Almoço Dia das Mães: Restaurante Bonelli
      Local: Av. Barão de Itapura, 2662, Taquaral - Campinas.
      Informações: (19) 3243-1133





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •