• NOTICIAS

      06/05/2016 | Sunrise Pedal na Casa Cor Campinas

      Vem aí o Sunrise Pedal na Casa Cor Campinas

      O super aulão de spinning acontecerá no dia 14 de maio no Deck do Casa Cor receberá professores renomados de Campinas, terá kit exclusivo com camiseta, um super café da manhã e muita energia

      Que tal encarar o desafio de pedalar por 1 hora com uma vista de tirar o folêgo? Vem aí o Sunrise Pedal no Casa Cor Campinas, evento promovido pela empresa de entretenimento Fashion & Health, em parceria com a A Academia, e pelo bar e restaurante latino El Tambo. A animação do  "Sunrise" começa às 8h do sábado, e promete energizar todos os participantes com o nascer do dia, um delicioso café da manhã, playlist comandada pelo Dj Deddy Monteiro, kit com camiseta exclusiva, e lounges interativos. Além disso, todos os participantes poderão visitar a mostra Casa Cor. Serão disponibilizadas 30 vagas para cada uma das turmas: das 9h às 10h e das 10h às 11h. Atividade física, entretenimento, energia e muita beleza, tudo em um só lugar!

      "O spinning é um esporte que oferece muitos benefícios como o fortalecimento dos músculos, queima de gordura e o aumento da resistência cardiovascular e respiratória. Promover um encontro de saúde e bem estar é muito gratificante para a nossa marca, que visa entreter sempre com muita energia e descontração" afirma Felipe Sagioro, sócio proprietário do Restaurante El Tambo.

      Os convites estão a venda nos locais: El Tambo Cambuí e A Academia Nova Campinas. Valor: R$60. No valor está incluso kit com camiseta, café da manhã completo, e acesso à mostra Casa Cor.

       

      Serviço:

      Sunrise Pedal, Casa Cor Campinas

      Dia 14 de maio, à partir das 8 horas

      Turmas: das 9h00 às 10h00 e das 10h00 às 11h00

      Local: Espaço El Tambo – Condomínio Entreverdes
      Valor: R$60,

      Endereço: Avenida Mackenzie, s/n, Rua E, lotes 8 e 11.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •